Derrotado nas urnas, Cássio procura eleitos para oferecer consultoria parlamentar

Ex-senador tem atuado atualmente como advogado em casos que tramitam em Brasília

Cássio Cunha Lima tem procurado parlamentares para oferecer serviços de consultoria. Foto: Divulgação/Senado

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) iniciou um trabalho de prospecção nos últimos dias no Congresso. Ele tem buscado clientes para um serviço de consultoria que pretende montar em Brasília. O ex-parlamentar, que viu fracassada a tentativa de recondução para o Senado no pleito passado, pretende se dedicar ao auxílio de deputados e senadores interessados em contratar os seus serviços. Atualmente, o tucano tem se dedicado à atuação no escritório de advocacia do qual é sócio. Ele ficou responsável pelos processos em tramitação na capital federal.

Cássio tem, aos poucos, procurado novos e antigos parlamentares. A ideia é montar ainda neste ano um escritório especializado em consultoria parlamentar. De acordo com a assessoria do ex-senador, o tipo de serviço ainda está sendo formatado. Cássio ficou em quarto lugar na disputa pelas vagas do Senado nas eleições do ano passado. Os eleitos para o cargo foram Veneziano Vital do Rêgo (PSB), com 24,63% dos votos, e Daniella Ribeiro (PP), com 24,25% dos votos. Cássio conquistou 17,53% dos votos, atrás de Luiz Couto (PT), que teve 23,1% dos votos.

O tucano foi vice-presidente do Senado e teve grande projeção durante as discussões do impeachment de Dilma Rousseff (PT). O know how, no entanto, não foi suficiente para mantê-lo no cargo.

3 comentários - Derrotado nas urnas, Cássio procura eleitos para oferecer consultoria parlamentar

  1. Ademário P, Leal Disse:

    Pena não ter sido reeleito, pois a Paraíba perdeu um experiente representante, Na acolhedora e inesquecível Campina Grande, fui aluno de o seu pai, Ronaldo, o qual, ainda hoje, mesmo falecido, goza da admiração de seus ex-discípulos,

  2. Cavalcantij Disse:

    É brincadeira

  3. Lalo Disse:

    O GOLPISTA E DEMAGOGO ex-senador (que, sabiamente, não foi reeleito pela população paraibana) tem 2 boas alternativas de emprego aqui mesmo em João Pessoa ou em Campina Grande:

    1 – Habibs (empresa da qual parece que já foi sócio): tem vaga para assador de esfihas. Remuneração? R$0,00001 por esfiha assada.

    2 – Lojas Havan: necessita de limpador e lustrador das réplicas das estátuas da liberdade. A empresa fornece a peia (necessária para a escalada), o balde e o óleo de peroba. Trabalho semanal, intermitente.

    Em ambas não há registro em carteira, férias, 13º, FGTS e nem plano de saúde.

    Tudo do jeito que ele e seus comparsas votaram no Congresso, dizendo que seria ótimo para os trabalhadores, e aumentaria a oferta de empregos.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *