João Azevêdo anuncia mil vagas para concurso na área da educação

Gestor prometeu convocar ainda neste ano mais 500 aprovados para o concurso da polícia

Governador lembrou que ainda estão abertas inscrições para a Aesa e a Procuradoria-geral do Estado. Foto: Divulgação

O Governo do Estado realizará este ano concurso público, com a oferta de mil vagas, para a área da Educação. O anúncio foi feito pelo governador João Azevêdo (PSB), nesta segunda-feira (28), na 1ª edição do programa ‘Fala, governador’ de 2019. Ele ainda assegurou a convocação dos 500 aprovados no concurso público da área da Segurança até o final de 2019.

De acordo com João Azevêdo, o concurso para Educação já está em fase de planejamento e será realizado ainda este ano. “Já começamos a trabalhar nos editais para a realização do concurso para mil novos professores na rede estadual. Essa é a maneira mais correta de entrar no serviço público. Logo, logo, estaremos publicando o edital”, assegurou.

O gestor também afirmou que os 500 aprovados no concurso para a área da Segurança serão chamados em 2019 para iniciarem o curso de formação. “Vamos dar continuidade ao concurso realizado em 2018 para a área de segurança, que ofereceu mil vagas; 500 pessoas já foram convocadas e estaremos convocando, ainda este ano, os outros 500 já aprovados nesse concurso para que iniciem o curso de especialização, que tem uma duração prolongada; tenham a certeza de que serão chamados”, ressaltou.

Dentro da política da realização de concursos públicos, o governador anunciou que também serão abertas vagas para a Procuradoria-Geral do Estado e para a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa).

comentários - João Azevêdo anuncia mil vagas para concurso na área da educação

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *