Pesquisa Ibope: Rama, Tárcio e Zé Maranhão lideram rejeição na Paraíba

Lucélio Cartaxo e João Azevêdo foram os que apresentaram os menores índices de rejeição

A segunda pesquisa feita pelo Ibope Inteligência, a pedido da TV Cabo Branco, mostra redução do índice de rejeição dos três candidatos que melhor pontuaram no quesito intenção de voto. Deles, o senador José Maranhão (MDB) é o que apresenta o maior grau de rejeição. Ele tem 28% de intenções de voto e 30% de rejeição. O percentual de pessoas ouvidas pelo instituto que disseram não votar nele de jeito nenhum, no entanto, já foi maior. Era de 41% na última consulta. A líder em rejeição é Rama Dantas (PSTU), que passou de 33% para 37%. João Azevêdo (PSB) e Lucélio Cartaxo (PV) também melhoraram no quesito e são os menos rejeitados. Confira o quadro abaixo:

FICHA TÉCNICA DA PESQUISA (JOB Nº 0877-2 | 2018)
Período de campo: a pesquisa foi realizada entre os dias 16 e 18 de setembro de 2018.
Tamanho da amostra: foram entrevistados 812 votantes.
Margem de erro: a margem de erro estimada é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.
Nível de confiança: o nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral.
Solicitante: pesquisa contratada por TV CABO BRANCO LTDA E TV PARAÍBA LTDA.
Registro Eleitoral: registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba sob o protocolo Nº PB-08654/2018 e no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo Nº BR-07454/2018.

Veja a pesquisa de intenção de voto:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *