Carlos Batinga recebe apoio da prefeita de Monteiro para as eleições

Anna Lorena troca grupo liderando por João Henrique pelo comandado por Batinga

Batinga recebeu apoio em encontro que contou com a participação de João Azevêdo e Ricardo Coutinho. Foto: Divulgação

Após anunciar apoio à candidatura de João Azevedo (PSB) ao governo da Paraíba, a prefeita de Monteiro, Anna Lorena, anunciou o apoio do seu grupo político à pré-candidatura de Carlos Batinga (PTB) a deputado estadual. O apoio foi confirmado nesta semana, após reunião com os vereadores de sua base aliada na Câmara de Vereadores e com o vice-prefeito Celecileno Alves. A gestora era aliada do deputado João Henrique (PSDB), mas rompeu com o antigo grupo.

Segundo Anna Lorena, a opção pelo nome de Carlos Batinga representa um projeto em defesa dos interesses administrativos de Monteiro. “Batinga foi prefeito por dois mandatos no nosso município, foi deputado estadual e ocupou funções relevantes no Estado. Tenho certeza que juntos poderemos trabalhar ainda mais por Monteiro, pois esse tem sido o nosso principal foco”, disse Anna Lorena.

Anna Lorena disse ainda, que a decisão de apoiar a pré-candidatura de Carlos Batinga a deputado estadual aconteceu após vários dias de consultas aos seus amigos e ao seu grupo político. “O apoio a pré-candidatura de Carlos Batinga parte da necessidade de Monteiro fortalecer sua representatividade na Assembleia Legislativa e o nome dele une o nosso município com o propósito da paz e do bem de nossa população”, disse a prefeita Lorena.

O pré-candidato Carlos Batinga disse que se sente muito feliz e que a partir dessa união Monteiro passará a viver um novo momento, de diálogo, respeito e muito trabalho. “Estou muito feliz e essa parceria é muito importante para Monteiro, pois a partir de agora Monteiro viverá um novo tempo, com diálogo, respeito e união, e nossos conterrâneos só tem a ganhar! Fico grato por tamanha confiança e feliz por poder contar com essas parcerias”, disse Carlos Batinga.

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *