Deputado relata momentos de terror durante tentativa de assalto nesta terça-feira

Manoel Ludgério publica fotos de carro com vidros quebrados e sangue em um dos bancos e critica a falta de segurança

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) postou vídeo nas redes sociais denunciando uma tentativa de assalto quando retornava com assessores de uma atividade política. A abordagem dos bandidos, segundo o relato do parlamentar, ocorreu entre o bairro do Serrotão e a comunidade Capim Grande, próximo a Catolé de Boa Vista, onde ele participou de um jantar. Durante a abordagem, um dos vidros do carro foi quebrado e um auxiliar foi atingido com uma pedrada. O banco do carro ficou com marcas de sangue e estilhaços do vidro.

Carro no qual Manoel Ludgério seguia foi atacado por assaltantes. Foto: Divulgação

O parlamentar fez críticas à falta de segurança do Estado, atribuindo ao governador Ricardo Coutinho (PSB), sem citar o nome, a responsabilidade. “Infelizmente o Brasil está entregue às baratas, em termos de segurança pública. Na Paraíba, não temos uma atitude concreta, por parte de nossos governantes, não podemos fazer uma crítica construtiva porque, daí a pouco alguns meios de comunicação do próprio estado tentam nos desmoralizar, e eu tenho sido vítima disso quase que diariamente ao lado de minha esposa”, criticou, garantindo que não quer polemizar o assunto.

“Minha gratidão a Deus. Passamos um momento muito difícil. Não desejo a ninguém! Sensação de impotência. Estamos órfãos de segurança pública, saúde e educação”, disse.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *