PHS confirma apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo

Postulante agora soma oito siglas na base aliada e trabalha para angariar outros apoios

Lucélio Cartaxo discursa durante reunião para confirmar apoio do novo partido. Foto: Divulgação

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) confirmou apoio nesta quinta-feira (12) à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao governo do Estado. A sigla chegou a ensaiar uma aproximação do senador José Maranhão (MDB), também postulante, mas desistiu. Com a chegada da nova sigla, sobe para oito o número de apoiadores do verde. As outras siglas confirmadas são PV, PSDB, PSD, SD, PRTB, DC, PTC. O anúncio ocorreu durante reunião do pré-candidato com dirigentes da sigla no Estado em um hotel na orla da capital.

“Iniciamos a nossa caminhada com um diálogo franco com a população e hoje representamos o projeto que mais cresce em todo Estado. Firmar essa aliança com o PHS mostra que estamos no melhor caminho, em sintonia com um futuro novo para a Paraíba”, avaliou, em discurso, Cartaxo.

O presidente estadual do PHS, Jedaias Nunes, referendou o nome de Lucélio como o mais preparado para governar o Estado. “Fizemos uma opção por um representante desta nova forma de fazer política, ficha limpa e comprometido com a Paraíba. Estamos certos que Lucélio chega para fazer um trabalho inovador, com resultados que irão refletir os interesses reais da população”, comentou.

Além das lideranças do PHS, estiveram ao lado de Lucélio Cartaxo o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, o presidente estadual do PTC, Fábio José Lins, o vice-presidente do PV, Zennedy Bezerra, e o presidente estadual do PRTB, Fábio Carneiro.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *