Em João Pessoa, Gleisi diz que só Lula tem como tirar o Brasil da crise

Presidente do PT tem percorrido o país em busca de apoio para o ex-presidente para a disputa eleitoral

Gleisi Hoffmann defende que a candidatura do ex-presidente seja mantida. Foto: Divulgação

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PR), defendeu durante entrevista coletiva a tese de que apenas o ex-presidente Lula (PT) teria condições de tirar o Brasil da crise. Ela veio à Paraíba para uma reunião com o governador Ricardo Coutinho (PSB). A pauta inclui a garantia do apoio à candidatura de João Azevedo (PSB) ao governo, desde que haja contrapartida em relação à eleição presidencial. Lula está preso desde o dia 7 de abril, por conta da condenação no caso do tríplex do Guarujá. Ele foi acusado de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

A presidente do PT lembrou os números do governo de Lula e alegou que ele teria condições de unir o país. “Vocês conhecem o ex-presidente e sabem o que ele fez pelo Brasil”, disse Gleisi Hoffmann, citando, em seguida, pesquisa divulgada hoje alegando que mais de 10 milhões de pessoas no Brasil foram jogadas nos últimos anos para baixo da linha de pobreza. O ex-presidente vem tentando um habeas corpus na Justiça para poder fazer campanha. Ele encontrará dificuldades ainda para manter a postulação, por causa da Lei Ficha Limpa. Como teve a condenação mantida na segunda instância, corre risco de ter o registro de candidatura impugnado.

2 comentários - Em João Pessoa, Gleisi diz que só Lula tem como tirar o Brasil da crise

  1. CARLOS Disse:

    SÓ PODE SER UMA GRANDE PIADA!!!
    MAS PODE SER VERDADE!! AFUNAL, FOI ELE QUEM NOS COLOCOU NA CRISE.

  2. SÓ PODE SER UMA GRANDE PIADA!!
    O LULA NOS COLOCOU EM UMA GRANDE CRISE, JUNTAMENTE COM TODA GANG DO PT,PMDB, PSDB E DEMAIS PARTIDOS. SÓ QUE LULA E DIRCEU OS MAIORES LADRÕES E FORAM OS MAIORES MENTORES DE TODOS!!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *