Executivo 13:37

Lucélio conversa com Lira por telefone após desistência do senador

Pré-candidato ao governo fez agradecimentos ao parlamentar e elogiou postura do senador no exercício do cargo

Lucélio elogiou a postura de Raimundo Lira enquanto pré-candidato. Foto: Divulgação

O pré-candidato do PV ao governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo, divulgou nota nesta segunda-feira (18) agradecendo o apoio do senador Raimundo Lira (PSD). O parlamentar anunciou horas atrás que não vai mais disputar a reeleição. Ele, juntamente com Cássio Cunha Lima (PSDB), era nome certo para as eleições desde ano na chapa encabeçada por Cartaxo. As ausências nos eventos de campanha, nos últimos 30 dias, no entanto, elevou a suspeita de que o senador não tinha mais interesse de disputar a reeleição. As discussões agora giram em torno de nomes para substituí-lo na chapa.

Veja a nota divulgada por Lucélio Cartaxo:

Declaração

“Respeito a decisão pessoal e de natureza familiar do senador Raimundo Lira, que tanto vem contribuindo para o fortalecimento dos municípios paraibanos em todas as regiões do estado. Lira, que ocupa por duas vezes o Senado Federal, é exemplo de compromisso com as boas parcerias. Como sempre defendemos, Lira reúne todos os pré-requisitos para continuar desempenhando este importante papel, até por já estar no exercício do mandato. Agradeço pela confiança e por todo apoio recebido ao longo de nossa pré-candidatura. Vamos seguir em frente para fazer a Paraíba avançar com um novo modelo de gestão, que gere oportunidades e melhore a qualidade de vida da população”.

 

Mais Notícias

COMENTÁRIOS

  1. Avatar for Suetoni
    João Bosco Monteiro

    Eu vejo que a Paraíba melhorou muito nestes dois mandatos do governador Ricardo Coutinho, que vem apresentando um candidato para dar continuidade ao seu programa de governo, que tanto vem melhorando a qualidade de vida dos paraibanos. Se o mote da oposição é de que a sua vitória trará melhores condições de vida para o povo, acredito que é muito fraco, pois os resultados de uma boa gestão, como vem sendo realizada na Paraíba, anula totalmente esse posicionamento. Esse é o meu pensamento.

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *