Elba Ramalho puxa “fora Temer” no “Maior São João do Mundo”

Cantora paraibana seguiu “provocação” vinda do público e ainda emendou com um “fora todos os corruptos deste país”

A cantora paraibana Elba Ramalho aproveitou a apresentação no Parque do Povo, em Campina Grande, neste domingo (17), para puxar um “fora Temer”. A reação ocorreu após parte do público, na frente do palco, ter iniciado o coro. A artista, então, emendou com um “fora Temer e todos os políticos corruptos deste país”. A manifestação, seguida por uma multidão que assistia o espetáculo, ocorreu já perto do fim da apresentação. Elba já havia se despedido da quadrilha junina que participou da apresentação e falava da última música antes de encerrar o show. Ela lamentou, durante a manifestação, a falta de opções na política nacional. “E olha que nem gostar de política eu gosto, está difícil mesmo. E olha que a gente não tem nome para gritar, bota não sei lá quem!”.

Elba Ramalho já havia puxado o corro do “fora Temer” em outras oportunidades. O presidente Michel Temer (MDB) é acusado em escândalo de propina investigado pela Polícia Federal e a Procuradoria-Geral da República. Ele chegou a ser denunciado duas vezes pelo Ministério Público Federal por causa de suposta negociata com os irmãos Joesley e Wesley Batista, da JBS, mas a Câmara dos Deputados, majoritariamente governista, rejeitou a abertura dos processos. Mais cedo, neste domingo (18), durante entrevista coletiva, Elba foi perguntada se ela defendia o “Lula Livre”, pregado pelos apoiadores do ex-presidente Lula (PT). Ela negou. “Eu sou apolítica, não falo de política, mas não sou petista”, disse.

2 comentários - Elba Ramalho puxa “fora Temer” no “Maior São João do Mundo”

  1. Roberto saraiva Disse:

    Ela é apolítica mais faz política. Essa é Elba Ramalho, com seus galhos de contradição. E com um cantar divino , sendo uma da cantriz encantadora.

  2. josenberg lima Disse:

    Ela faz a politica social da caridade e dos direitos á vida e a liberdade, sem se auto promover. Cada um tem seu estilo e o direito de mudar de opinião e conduta no pensamento de politica partidária e ideologia.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *