Saia Justa: Ivandro nega ter declarado apoio a Manoel Júnior

Manoel Júnior se prepara para disputar vaga no Senado nas eleições deste ano e comemorava apoio de ex-parlamentar

Manoel Júnior e Ivandro Cunha Lima posam para foto após almoço. Imagem: Reprodução/Facebook

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), encarou uma saia justa sem tamanho nesta quarta-feira (6). Depois de participar de encontro com o ex-senador Ivandro Cunha Lima, aliados do social cristão passaram a divulgar a conquista de mais um apoio. O problema é que a possibilidade foi desmentida pelo próprio Ivandro. O problema foi provocado, certamente, pela confusão entre o que é apoio e o que é um encontro amistoso.

“É importante registrar que costumo, como sempre fiz, receber meus amigos em casa, não candidatos. Claro que, às vezes, há conversas sobre o cenário político, mas não são condicionantes a declarações de apoio, se fosse assim, teria que ter mais de um título de eleitor. Os amigos serão sempre bem-vindos e isso independe de siglas partidárias”, comentou.

Ivandro disse que está sempre atento ao quadro da política na Paraíba e no Brasil e comentou que a sociedade espera uma nova postura de seus representantes, distante da má política vivida nos últimos tempos. “As pessoas querem soluções práticas para os problemas do cotidiano, querem leis que representem avanços, que garantam direitos e querem governantes honestos, capazes de realizar, mas que respeitem o erário e ouçam as vozes das ruas”, opinou.

 

 

comentários - Saia Justa: Ivandro nega ter declarado apoio a Manoel Júnior

  1. Luis mota Disse:

    Dr.Ivandro.Com todos esses sermão,será que o seu sobrinho CÁSSIO CUNHA LIMA, comunga na sua cartilha da honestidade,carate e personalidade?Acho muito difícil.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *