PSD confirma filiação de Lira para a disputa das eleições deste ano

Partido busca se fortalecer depois da saída do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo da sigla

Raimundo Lira (acima) deixou o partido por discordâncias com José Maranhão. Foto: Divulgação

O senador Raimundo Lira já tem um novo “lar” para a disputa das eleições deste ano. Ele pretende buscar a reeleição para o cargo e entregou nesta segunda-feira (2) a liderança do MDB no Senado. Lira se desfiliou do partido alegando desconforto com a posição do senador José Maranhão (MDB) de disputar o governo do Estado. O destino do parlamentar, agora, é o PSD do MDB o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, e os deputados federais André Amaral e Veneziano Vital do Rêgo. O próximo a dar adeus à sigla deve ser o deputado federal Hugo Motta.

Confira a nota do PSD:

É com muita alegria que o PSD – Partido Social Democrático anuncia a filiação do Senador da República Raimundo Lira.

Atendendo ao convite do Ministro Gilberto Kassab, presidente de Honra do PSD e do deputado federal Rômulo Gouveia, presidente da Executiva Estadual, o senador Raimundo Lira decidiu ingressar aos quadros de nosso partido.

O ingresso do senador Raimundo Lira muito representa para o PSD. A sua atuação parlamentar sempre foi pautada pela atenção às necessidades emergentes do nosso país. O senador Lira sempre esteve próximo aos municípios, ao lado da sociedade, do trabalhador, dos jovens e da Paraíba. Em sua vida pública sempre se comportou com ética e coerência. Um homem de visão que oferece a sua sabedoria para proporcionar avanços ao nosso estado. Para o nosso presidente, deputado Rômulo Gouveia, a sua chegada estreita ainda mais os laços estabelecidos desde 1986, quando juntos marcharam em outras disputas. A relação de nosso presidente com o Senador Lira sempre foi de amizade e profundo respeito, e agora passa a ser também de companheirismo partidário.

A filiação do senador Raimundo Lira ocorrerá amanhã, terça feira (03), na Sede Nacional do PSD e contará com a presença da bancada de deputados federais e senadores do Partido, além de outras importantes lideranças políticas brasileiras e da Paraíba.

O Senador Raimundo Lira passa ser um quadro muito importante do PSD para a disputa majoritária que se aproxima.

Ao longo da semana, outras importantes figuras públicas devem também ingressar as fileiras do Partido Social Democrático.

Diretório Regional do PSD

PARAÍBA

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *