CBN recebe “Moção de Aplausos” na Assembleia por implantação de afiliada em CG

A Rádio CBN em Campina Grande começou a operar com programação local no dia 18 deste mês

Proposta foi apresentada pelo deputado estadual Raniery Paulino. Foto: Roberto Guedes/ALPB

A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou nesta terça-feira (21) uma Moção de Aplausos à Rádio CBN. A propositura do deputado estadual Raniery Paulino (MDB) foi motivada pela instalação da nova afiliada da emissora, em Campina Grande. A unidade da Rainha da Borborema é a segunda instalada no Estado. A outra é a de João Pessoa. As duas integram o grupo de empresas da Rede Paraíba de Comunicação, que também congrega as TVs Cabo Branco e Paraíba, afiliadas da Rede Globo, e ainda G1, GE e Jornal da Paraíba. Em Campina Grande, a emissora utiliza a frequência 103,5 MHz, operando em FM.

Imagem: Reprodução

“Trata-se de um veículo de comunicação importante, que faz um jornalismo equilibrado, com qualidade reconhecida, sempre atualizando a população sobre os principais fatos ocorridos na cidade, no estado, no país e no mundo. Portanto, ganha a Rainha da Borborema uma afiliada da Rádio CBN, que terá como âncoras da programação local os competentes jornalistas Silas Batista e Waléria Assunção, ambos da Rede Paraíba de Comunicação, além de Suetoni Souto Maior, editor-chefe da CBN Paraíba, e uma valorosa equipe de jornalistas experientes que, certamente, oferecerão conteúdos de qualidade”, diz o texto da Moção de Aplausos.

As duas emissoras afiliadas da CBN formam a CBN Paraíba. Juntas, elas falam para mais de um milhão e meio de pessoas. Com a novidade, a CBN passa a estar presente em sete cidades da região Nordeste, dentre elas a recém-lançada afiliada de Aracaju. Com essa expansão, a rede passa a cobrir 736 cidades, atingindo uma população de mais de 90 milhões de pessoas em todo o Brasil, se consolidando como a maior rede do rádio jornalístico brasileiro, com quatro emissoras próprias e 31 afiliadas.

Congratulações

A Assembleia Legislativa da Paraíba também aprovou “Voto de Congratulações” à Rede Paraíba de Comunicação e ao empresário Eduardo Carlos pela inauguração em Campina Grande da Rádio CBN. A matéria é de autoria da deputada estadual Daniella Ribeiro (PP). “Seja na informação precisa e imediata, seja no aviso de utilidade pública, seja no lazer proporcionado pelos programas que divertem e deleitam, seja na orientação dada, na cultura difundida, na transmissão dos eventos esportivos, seja nas mensagens de paz e amor e fraternidade, o profissional do rádio presta um grande serviço”.

Congratulações

2 comentários - CBN recebe “Moção de Aplausos” na Assembleia por implantação de afiliada em CG

  1. gabriel Disse:

    Queria em campina uma filial da capo branco FM ai sim e não mais uma rádio horrível como estas que já existe aqui tocando esse lixo de música analfa .

    • Suetoni Disse:

      Amigo, obrigado por apreciar a nossa programação musical. A Cabo Branco FM tem se esforçado para oferecer uma programação de alto nível. A CBN só toca notícias. É uma rádio all news

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *