Raíssa canta e conta as horas para a posse de Manoel Júnior na prefeitura

Vice assumirá a prefeitura da capital caso o prefeito Luciano Cartaxo decida disputar o governo

A vereadora Raíssa Lacerta (PSD) não esconde o desejo de ver o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (MDB), assumir a prefeitura. Nesta quinta-feira (15), ela postou nas redes sociais um vídeo no qual o primo e artista, Bruno Batistta, canta Menina Eva. A música veio com dedicatória para grande beneficiado com uma eventual candidatura ao governo do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). O conteúdo foi retirado da página, mas não antes de viralizar entre políticos e eleitores. A festa foi para marcar a despedida de Batistta, que participou das festas pré-carnavalescas no Estado.

Raíssa Lacerda integra a base aliada do prefeito Luciano Cartaxo. Em certos momentos demonstrou desconforto com relação à indicação de cargos no poder público municipal. Isso, no entanto, não gerou rompimento entre os dois. Atualmente, ela integra o grupo que torce para o colega de partido disputar as eleições deste ano. A vereadora, inclusive, nutre o desejo de disputar o cargo de deputada estadual. Durante o Folia de Rua, ela desfilou no trio elétrico comandado pelo primo. O mesmo que aparece no vídeo sobre a contagem regressiva para a posse de Manoel Júnior.

O emedebista também é conhecido pelo veio musical. Não raro, em festas reservadas, Manoel Júnior faz uso do microfone e solta a voz. Segue no mesmo sentido de outras lideranças paraibanas, a exemplo dos deputados estaduais Ricardo Barbosa (PSB) e Tovar Correia Lima (PSDB).

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *