Cássio diz que reforma da Previdência não passa no Congresso e acusa Temer de fazer “toma lá dá cá”

Senador diz que a discussão do tema foi transformado em um grande balcão de negócios no Congresso Nacional

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) deu o tom do que deve ser a tônica da maioria da bancada paraibana em relação à Reforma da Previdência. De acordo com o tucano, a matéria não deve sequer passar na Câmara dos Deputados. Ele prevê poucas chances de ela chegar ao Senado ainda neste ano e acusa o presidente Michel Temer (MDB) de erros na condução. “O governo trata (a Reforma) como um balcão de negócios, como se os parlamentares estivessem à venda, auferindo vantagens, recebendo recursos, recebendo dinheiro até para votar a matéria”, ressaltou. O parlamentar alega que a posição dele é similar à de outros colegas. Cunha Lima Alega que quem votar a favor da matéria estará, por isso, manchando a própria biografia.

5 comentários - Cássio diz que reforma da Previdência não passa no Congresso e acusa Temer de fazer “toma lá dá cá”

  1. Paula Costa Disse:

    ESSE CANALHA PENSA QUE ENGANA A QUEM?

  2. Maria Bernadete Olivira Medeiros Disse:

    Concordo com o senador, pelo menos uma vez ele tá do lado do povo. O maior absurdo é cortar a pensão qdo um cônjuge morrer e o outro já está aposentado, isso é inadmissível, para onde vai o dinheiro que o morto contribuiu a vida toda trabalhando, pensando na família e no fim vai ficar desamparada. Esse vampiro que está no poder é sínico e dissimulado.

  3. valdeir Silva Disse:

    Sacana

  4. André Dantas Disse:

    Picareta SAFADO! Ele tá querendo é cair fora do barco que tá afundando! Sem VERGONHA! Só quero mesmo saber se o povo paraibano vai ter coragem de eleger esse LIXO para alguma coisa!

  5. EBERT ALMEIDA Disse:

    CÁSSIO, INDEPENDENTE DE DIVERGÊNCIA COM MINHAS OPINIÕES, É UM SENADOR QUE SEMPRE ME INSPIROU CONFIANÇA.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *