Marmuthe aprova voto de repúdio por Ciro Gomes ‘defecar’ no cidadão

Por Angélica Nunes

 

“Não podemos permitir que um cidadão venha de alhures para defecar na cabeça da gente”. A declaração escatológica foi do vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD), durante defesa do seu requerimento para voto de repúdio contra o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), aprovado por maioria na sessão ordinária desta quarta-feira (20) da Câmara Municipal de João Pessoa.

Foto: Olenildo Nascimento/CMJP

Pré-candidato à presidência da República em 2018, Ciro Gomes esteve na Paraíba na última segunda-feira (18) e destilou acusações contra o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB). O presidenciável afirmou categoricamente que o peemedebista é membro de uma quadrilha formada por lideranças do PMDB.

“É lamentável que o ex-ministro Ciro Gomes, em recente visita a João Pessoa, se reporte ao vice-prefeito da capital paraibana, Manoel Júnior, de forma agressiva, desrespeitosa e caluniosa, publicamente, durante entrevista coletiva. Bem se vê que o mesmo desconhece a trajetória política e vida pública de um dos homens públicos mais atuantes e com mais serviços prestados à Paraíba”, argumenta Marmuthe ao justificar o pedido, protocolado na terça-feira (19).

Apesar de não ter se posicionado contrário ao requerimento, o vereador Marcos Henriques (PT) chegou a ponderar que as declarações polêmicas de Ciro Gomes faz parte do seu jeito de ser. “Ele paga muito por isso, mas acho que não é para tanto. O que ele fala muita gente gostaria de falar”, alfinetou.

Independente da defesa de Marmuthe, que é um dos fieis escudeiros do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), Manoel Junior disse, ainda na segunda-feira, que deve processar Ciro Gomes pelas declarações. segundo o peemedebista, esta não é a primeira vez que o presidenciável ataca a sua honra com “declarações infundadas”, mas que dessa vez a ação será na Paraíba.

 

comentários - Marmuthe aprova voto de repúdio por Ciro Gomes ‘defecar’ no cidadão

  1. João Damasceno Disse:

    Ciro Gomes, como sempre, falando a verdade. Esse Manoel Júnior é um bandido mesmo, envolvido inclusive em casos de carteis de combustíveis na Paraíba.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *