Ricardo diz que oposicionistas continuam procurando ele para propor aliança

Governador demonstrou irritação com o discurso de que período socialista está no fim

Ricardo Coutinho critica oposicionistas. Foto: José Marques/Secom-PB

O governador Ricardo Coutinho (PSB) demonstrou irritação com as declarações dos oposicionistas, proferidas neste fim de semana. Os membros do grupo alegaram, durante a Convenção Estadual do PSDB, que “o tempo” socialista no governo está acabando. Eles alegaram, no encontro, que mudarão vários pontos da atual gestão. As declarações compartilhadas pelos ex-aliados de Coutinho irritaram o socialista. “Eles continuam desconfiando um do outro da mesma forma, eles continuam querendo conversar comigo da mesma forma, então, isso é conversa fiada e não acrescentaram um pé de coentro a mais naquela reunião”, disse.

Os oposicionistas disseram que vão mudar no governo, caso sejam eleitos, todos os programas que não estejam dando certo. Ricardo também criticou isso: “Se eles querem acabar com a escola de ensino integral, se eles querem acabar com o (programa) Gira-mundo, com a extensão da rede estadual de saúde, como fizeram com o Trauminha, que eu construí….”, questionou o governador. Ricardo, questionado por jornalistas, se recusou a dizer quem tem procurado ele para propor aliança.

Na Convenção do PSDB estavam praticamente todos os ex-aliados de Ricardo Coutinho. No mesmo palanque, estavam presentes os prefeitos de João Pessoa e Campina Grande, Luciano Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB), respectivamente, além dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB). Dos quatro, apenas Maranhão demonstra disposição de disputar o governo em qualquer cenário.

2 comentários - Ricardo diz que oposicionistas continuam procurando ele para propor aliança

  1. JoanaDarc Disse:

    É. Seu Ricardo Coutinho fez aliança com todos eles só para ser eleito, e assim que eleito deu um pé na bunda de todos eles, fez com Cassio, Maranhão e por último com Luciano e o irmão Cartaxo. Seria muita burrice destes ex-aliados continuarem sendo procurado por Ricardo somente em véspera de eleição por Ricardo e se submeterem a outras traições… Inclusive eu, que imaginei em Ricardo Coutinho um novo jeito de governar a Paraíba, MAS SÓ O QUE VI FOI MARACUTAIAS, PERSEGUIÇÃO A SERVIDORES, MANIPULAÇÃO DO TJPB, DESOBEDIENCIA AS LEIS ESTADUAIS E A CONSTITUIÇÃO, FAZER CONCURSOS E NÃO NOMEAR OS APROVADOS, PRIVATIZAÇÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS TRIPLICANDO O VALOR DO SERVIÇO TERCEIRIZADO FICANDO MAIS CARO PARA O ESTADO, DESOBEDIENCIA A CAUSA TRANSITADAS E JULGADAS ( nunca visto na história da Republica), LITIGANCIA DE MÁ FÉ E PROTELAÇÃO E RECORRENCIAS INFINITAS PARA TORNAR A JUSTIÇA INEFICIENTE, PROCESSAR QUEM FOR CONTRA A PROPAGANDA DO GOVERNO, ETC… A Paraíba chegou ao fundo do poço com quem era a esperança do povo e virou o carrasco do povo da Paraíba… Esta prerrogativa antiga de que “ele rouba, mas constrói…” não cabe mais na Paraíba. É o fim…Ricardo nunca mais… Deus nos livre…

  2. Luciano Disse:

    O único para derrotar Ricardo Coutinho se chama Cássio Cunha Lima, é a oposição de verdade.
    Acho Cartaxo fraco como prefeito, não vejo uma obra de relevância.
    É Cassio governador da PB 2018.
    Cássio e Maranhão juntos ganharam no 1º turno para as eleições de governador em 2018.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *