Cartaxo defende candidatura e quer nome de Campina Grande para vice

Já falando como postulante, pessedista disse que João Pessoa e Campina Grande precisam dar as mãos

Ruy, Cartaxo, Cássio e Romero posam para foto e planejam candidatura para 2018. Foto: Divulgação

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), se mostrou muito à vontade durante a Convenção Estadual do PSDB, neste sábado (11). O pessedista reafirmou o desejo de ser candidato ao governo no ano que vem e deixou clara a pretensão de ter um vice de Campina Grande na chapa. “Essa é uma chapa que não pode faltar, João Pessoa e Campina Grande têm que dar as mãos e, claro, trabalhar para toda a Paraíba”, disse o gestor, sem esconder a empolgação. Ele foi uma das lideranças da oposição que compareceram ao evento, a convite do presidente reeleito da sigla, Ruy Carneiro. O tucano trabalha para que os partidos que se opõem ao governador Ricardo Coutinho (PSB) companham uma chapa única.

Ao ser questionado sobre a unidade pretendida, Cartaxo disse ser este o melhor caminho para a Paraíba. “Formar uma chapa forte, competitiva, com um bom programa de governo para fazer a Paraíba avançar mais, preservar o que está sendo bem feito, melhorar o que precisa melhorar e fazer o novo, inovar, como nós temos feito aqui em João Pessoa”, ressaltou. “É este o desafio que está posto para todos nós, um projeto que vai além de um candidato, de um partido, de um grupo político, que possa preservar um sentimento de mudança que está presente aqui na Paraíba”, acrescentou o gestor. O discurso, vale ressaltar, ataca frontalmente o do governador Ricardo Coutinho, que defende a eleição do sucessor para manter “o modelo de gestão socialista”.

Cartaxo aproveitou ainda a entrevista para demonstrar empenho na tentativa de atrair o PSDB para a chapa majoritária do PSD. Ele alega que a composição de João Pessoa com Campina Grande, a base eleitoral do senador Cássio Cunha Lima e do prefeito Romero Rodrigues, dão o tom de uma união estadual. Ele alega que quando as duas cidades “dão as mãos, a Paraíba avança muito”. O ninho pessedista sonha com a presença de Romero na chapa, porém, outro nome que salta aos olhos é o do deputado federal Pedro Cunha Lima, filho de Cássio. Na composição, o PMDB teria vaga para a disputa do Senado e o nome da vez é a busca pela reeleição do senador Raimundo Lira. Cássio já deu declarações de que a sua prioridade é a disputa da reeleição.

Com informações de Josusmar Barbosa, do jornaldaparaiba.com.br

3 comentários - Cartaxo defende candidatura e quer nome de Campina Grande para vice

  1. Jose Disse:

    A PARAIBA PRECISA MUDAR CARO JORNALISTA SUETONI E PARAIBANOS.
    Estamos cheios da imposição, manipulada pelo psb, que com A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA SOB SEUS PÉS, O GOVERNADOR sufoca o servidor e encara ATÉ O PODER JUDICIÁRIO, DESCUMPRINDO as obrigações constitucionais, até com sentenças transitadas e julgadas.
    Assim, finalizo que torcendo pelo melhor para a paraiba e os paraibanos . APOSTO POIS, NO FIM DO DECEPCIONANTE REINADO GIRASSOL, QUE SE DIZ REPUBLICANO.

  2. Robso Fabio Disse:

    Acredito que esses candidatos e esses partidos que estão aí não representam mais a vontade do povo paraibano. Nós queremos políticos compromissados com os interesses do povo e não com os seus próprios. Não a esses que estão ai. Vamos renovar, colocando no poder novos políticos compromissados com a verdade, protegendo sempre os interesse dos mais pobres.

  3. CABRAL Disse:

    CÁSSIO GOVERNADOR PB 2018!!
    CÁSSIO E MARANHÃO JUNTOS É VITÓRIA NO 1º TURNO CERTA.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *