Vice-prefeita de Mamanguape já usou filho de 11 anos como ‘chofer’ outras vezes

Em novo vídeo, Baby Helenita chega em aniversário com o filho dirigindo um carro de luxo

Filho de 12 anos da vice-prefeita de Mamanguape, Baby Helenice, foi flagrado dirigindo. Imagem: Reprodução/Youtube

A população de Mamanguape anda às turras com a vice-prefeita da cidade, Baby Helenice (PRTB). Depois da repercussão negativa por causa do flagra do filho dela dirigindo e xingando policiais, a gestora divulgou nota negando que tenha “ensinado estes valores” ao jovem. No primeiro vídeo, o menino aparece em imagens feitas por ele mesmo, junto com um colega, sem cinto de segurança, e cantando “Vai dar PT”, do MC Ismael. A mãe, aos prantos, jurou em entrevista ao blog que nunca incentivou a prática. O problema é que moradores da cidade começaram a compartilhar outro vídeo, no qual, acreditem, ela chega na festa de aniversário com o filho de 11 anos dirigindo um Audi TT. O caso será investigado pelo Ministério Público.

Veja o vídeo:

Agora confira a nota da vice-prefeita:

Nota de Desculpas a Sociedade e a Polícia Militar

Em decorrer dos últimos acontecimentos, que foram expostos em redes sociais, venho aqui divulgar que não concordo com a atitude que for exercida pelo meu filho, não é os meus ensinamentos enquanto mãe, não foi isso que ensinei a meus filhos, e tomarei as devidas providencias em relação o que ele fez. Criança cega à gente e tem uma mentalidade muito fértil, e toma decisão sem nos consultar infelizmente. Eu estava trabalhando em prol da minha cidade enquanto tudo isso aconteceu. Nossa família tem total respeito pela Policia Militar, e eu sei como é importante o seu trabalho para a segurança da população, que são incansáveis na sua luta diária. Meus pedidos de desculpas, a sociedade, a todos os policiais militares. Saibam do nosso respeito para com todos.

Baby Helenita

5 comentários - Vice-prefeita de Mamanguape já usou filho de 11 anos como ‘chofer’ outras vezes

  1. Luiz Ribeiro Disse:

    Tal mãe, tal filho…

  2. Adriano Disse:

    Parabéns à Vice-prefeita!!! Uma mulher que não sabe nem educar o próprio filho(projeto de marginal), está à frente em parceria com o prefeito (a) administrando o município. É bem verdade,que os pais não tem controle sobre as atitudes dos filhos, entretanto,ser conivente com o ilícito? Entregar um carro nas mãos de uma criança,que nem altura tem pra enxergar além da direção? É estarrecedor!

  3. juliana vega Disse:

    SE ELE JA XINGA OS POLICIAIS NOVO DESSE JEITO, IMAGINA NA MAIOR IDADE; SO JESUS NA CAUSA DELE E DE UMA MÃE IRRESPONSAVEL; PELO VIDEO VER BEM O MOLEQUE NO CONTROLE DA DIREÇÃO DO CARRO CHEGANDO COM A MESMA; SÓ TEM UM JEITO DE TIRAR TODA ESSA POMPA DELES, É IR NAS PROXIMAS URNAS, E VOTAR CONTRA ESSA VICE PREFEITA E SEUS FAMILIARES!

  4. juliana Disse:

    SE ELE JA XINGA OS POLICIAIS NOVO DESSE JEITO, IMAGINA NA MAIOR IDADE; SO JESUS NA CAUSA DELE E DE UMA MÃE IRRESPONSAVEL; PELO VIDEO VER BEM O MOLEQUE NO CONTROLE DA DIREÇÃO DO CARRO CHEGANDO COM A MESMA; SÓ TEM UM JEITO DE TIRAR TODA ESSA POMPA DELES, É IR NAS PROXIMAS URNAS, E VOTAR CONTRA ESSA VICE PREFEITA E SEUS FAMILIARES!

  5. Jcbjr1978 Disse:

    Não vejo nada de anormal em Mamanguape isso sempre foi normal não que seja certo esse garoto dirigir mais o fato é que lá em Mamanguape estão usando isso de forma política pois tem vários outros delitos de trânsito com vídeos e ninguém fala nada mais por ela está no governo estão crucificando

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *