Aliados já contam com irmã de Ricardo Coutinho na disputa por vaga na Assembleia

Faixa com nome de Sandra Coutinho foi exibida durante inauguração de prédio do Legislativo

Faixa com manifesto de apoio a Gervásio Maia é o primeiro sinal do projeto eleitoral da socialista. Foto: Divulgação

A irmã do governador Ricardo Coutinho (PSB)  está de malas prontas para disputar um vaga na Assembleia Legislativa, em 2018. Isso, pelo menos, é o que dizem pessoas próximas ao gestor socialista. Faixa com o nome de Sandra Coutinho foi exibida, na última quarta-feira (9), durante a inauguração do Centro Administrativo do Legislativo. Se confirmar a pretensão, será a primeira vez que ela disputa uma eleição. Nos últimos anos, Sandra vem ocupando cargos comissionados em repartições cujos gestores são aliados do governador.

Sandra Coutinho atuou no Conde, ainda sob a gestão de Tatiana Correia (PTdoB), depois na Assembleia Legislativa, sob o comando de Adriano Galdino (PSB), e, por fim, na prefeitura de Bayeux, com Dr Expedito (PSB). Ela também coleciona uma meia dúzia de polêmicos embates contra desafetos do governador. Para a disputa de 2018, deve fazer dobradinha com o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB). O socialista também sonha com a eleição do ano que vem, só que voltado para a disputa de vaga na Câmara dos Deputados.

Ouvida pelo blog, uma liderança ligada ao governador Ricardo Coutinho disse discordar da viabilidade da disputa. “Em primeiro lugar, o governador não daria aval para a candidatura, então, fica claro ser um movimento isolado. Outro ponto é que Ricardo não vai se afastar do Executivo para disputar eleições no ano que vem. Como ele vai continuar no governo, a legislação não permite que ela dispute”, ressaltou.

4 comentários - Aliados já contam com irmã de Ricardo Coutinho na disputa por vaga na Assembleia

  1. João Bosco de Albuquerque Couto Disse:

    Eu também estou com Sandra para o q Dé e vier,tamos juntos Sandra Coutinho!

  2. Ricardo Disse:

    Conversa fiada do aliado. Governador é candidatíssimo ao Senador e sua irmã já começa colocar o bloco na rua.

  3. maria rita Disse:

    Os parentes e protegidos da FOLHA DE CODIFICADOS de Ricardo Coutinho já estão colocando as unhas de fora. A Sandra sai da folha e vai tentar ganhar uma eleição para deputado com os votos dos codificados. UM VERDADEIRO CURRAL ELEITORAL ilícito em todos os sentidos. O senhor Governador dizia que não tinha sido eleito para gerir apenas a folha de pagamento do estado, uma mentira pela metade – ele foi eleito para gerir não a folha de pagamentos dos efetivos (maior inimigo da sua gestão), mas administrar uma folha de pagamento paralela de codificados, um verdadeiro crime contra o patrimônio e a moral pública na Paraíba.

  4. João Memória Boa Disse:

    Qual foi a irmã de RC que Pâmela Bório acusou criminalmente por agressão física? É Sandra ou é a outra?

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *