Cartaxo promove minirreforma no secretariado da prefeitura de João Pessoa

Mudanças também alteram a composição governista na Câmara de João Pessoa

Milanez Neto assume a liderança da base governista com o retorno de Helton Renê para a prefeitura. Foto: Olenildo Nascimento/CMJP

O prefeito Luciano Cartaxo anunciou, no início da noite desta segunda-feira (31), mudanças em sua equipe de governo e na liderança na Câmara Municipal. A primeira mudança foi o convite para o vereador Helton Renê (PCdoB) retornar ao Executivo como secretário de Defesa do Consumidor (Procon-JP), cargo que exerceu no primeiro mandato do prefeito Cartaxo. Com ida de Renê para o Executivo, o prefeito convidou o vereador Fernando Milanês Neto (PTB) para ser o novo líder do governo no Legislativo Municipal.

Outra mudança na Câmara, a partir do movimento provocado pelo prefeito Luciano Cartaxo, é a ascensão do suplente Carlão da Consolação, ligado ao movimento pastoral da Igreja Católica da Capital. Carlão é filiado ao PSDC. Ainda na equipe de governo, o prefeito Luciano Cartaxo faz mudanças na Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres. A nova titular será a jornalista Lídia Moura (PMN). A atual secretária das Mulheres, Adriana Urquiza, vai agora ocupar o cargo de Adjunta do Instituto de Previdência do Município (IPM), posto que era ocupado por Marmuthe Cavalcanti.

comentários - Cartaxo promove minirreforma no secretariado da prefeitura de João Pessoa

  1. J. Cavalcanti Disse:

    Boa tarde.
    O transito de João Pessoa encontra-se um verdadeiro caos por causa dos buracos, que a prefeitura insiste em NÃO fazer os serviços de manutenção.
    O que podemos esperar de um prefeito que só se preocupa com as eleições de 2018.
    As condições técnicas de uma forma em geral em João Pessoa hoje são péssimas. Imaginem os senhores, caso o prefeito de João Pessoa, venha ser Governador do estado.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *