Empresários parabenizam senadores paraibanos por aprovarem reforma trabalhista

Reforma foi aprovado nesta semana com apoio dos três parlamentares paraibanos

Um grupo de empresários paraibanos prestou homenagem, nesta sexta-feira (14), aos três senadores do Estado. A publicação traz a foto de Raimundo Lira e José Maranhão, ambos do PMDB, além do senador tucano Cássio Cunha Lima. Os três votaram a favor da reforma trabalhista no Senado e, por conta disso, chegaram a ser hostilizados nas redes sociais. A campanha, por outro lado, segue no sentido oposto. O setor produtivo alega que a iniciativa vai viabilizar o crescimento econômico e do emprego no país. Participam da ação a Federação das Associações Comerciais do Brasil (Cacbo); Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado da Paraíba (Facepb) e a Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande. Eles dizem que a nova legislação permitirá um ambiente mais favorável à geração de empregos.

7 comentários - Empresários parabenizam senadores paraibanos por aprovarem reforma trabalhista

  1. Paulo Borba Vieira Disse:

    Não é de se espantar com essa homenagem por parte do empresariado, já que serão os mais beneficiados com esse projeto. Mudanças são necessárias, mas jamais feitas por essa leva de políticos sem moral, com pouquíssimas exceções, ou raríssimas. Onde é que o trabalhador irá ficar olho no olho com o presario de uma empresa importante no nosso cenário. Ficará sim, com o babá ovo, o babão da empresa

  2. Rômulo Azevêdo Disse:

    Agora teremos empregos “em banda de lata” graças a “modernização” da legislação trabalhista promovida pelo “para lamento” dos brasileiros.
    Serão empregos como aqueles 700 mil gerados pelas vaquejadas, com carteira de trabalho assinada, direitos garantidos e respeito ao trabalhador.
    Só não vai trabalhar agora quem não quiser pois as condições oferecidas pela “reforma” nas leis trabalhistas, são maravilhosas e amplamente vantajosas para os empregados, que o digam os empresários(os redatores do texto da “reforma”).
    Agora vai!

  3. alvim silva Disse:

    Enfim deve diminuir as ações da Justiça do Trabalho e do MPT.

  4. Reinaldo Disse:

    Essa reforma e pura demagogia . Pois o que realmente fecha postos de trabalho são os altos impostos e essa reforma não diminuiu em nada a carga tributária, sem se falar no dinheiro da corrupção que todos nós pagamos. O que gera emprego e renda são o consumo e o aumento da produção. Essa reforma vai gerar mais conflitos trabalhistas do que antes. Acredito que esses aprovadores dessa reforma deram um tiro no próprio pé.

  5. Emmanuel R pereira Disse:

    Vejo modernização sim. Pois um uma legislação de 1946. O restante será mantido. E a questão dos sindicatos. Que estão podre de ricos. Deveria ser opcional. pois no início do ano eles descontam sem me aviasr

  6. Maria Bernadete Oliveira Disse:

    Mais é claro que os parlamentares paraibanos aprovaram, todos são empresários, legislaram em causa própria. Num país sério um político não pode ser empresário, isso se torna promíscuo, vamos ver se na próxima eleição eles serão parabenizados com o voto da população, que só saiu prejudicada com essa reforma, mas é bem feito para o povo brasileiro, deixar de ser apático, de engolir tudo que a classe política quer fazer, ninguém vai para as ruas brigar, impedir que esse descalabro fosse à frente, vão as ruas uma vezinha e pronto, o povo brasileiro, não todos claro, só quer saber de sol, suor e cerveja, taí o resultado.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *