Executivo 20:59

Oposições casam agenda e garantem união para 2018

Lideranças tentam “debelar” boatos de rompimento iminente

Manoel Júnior, Romero Rodrigues, Luciano Cartaxo, Cássio Cunha Lima e Rômulo Gouveia posam para foto. Imagem: Divulgação

A solenidade destinada à assinatura dos protocolos para a conversão dos sinais de rádio AM para FM, por tanto, foi o ponto inicial. O evento ocorreu na Estação das Artes, em João Pessoa. Lá estavam, ao lado do ministro, as principais lideranças da oposição. Algumas, se ausentes, não causariam estranheza. Mesmo assim, estavam presentes. O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) fez questão de comparecer. Ele é o principal nome da sigla tucana e um ponto de equilíbrio entre as pretensões eleitorais de Cartaxo e Romero. O deputado federal e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, também estava por lá. Juntos, eles posaram para fotos ao lado do prefeito de João Pessoa.

Kassab (C) faz discurso ao lado de Luciano Cartaxo e Cássio Cunha Lima. Foto: Angélica Nunes

Esta foi a primeira parte da agenda casada do dia. A segunda foi em Campina Grande, com a reunião também com o prefeito Romero Rodrigues. O grupo sentou para conversar, trocou idéias, e posou para fotos. O discurso também foi aninado para dizer que não há fissura na base aliada. Há quem diga, entre eles, que a aparente desavença tem endereço certo: manter os dois na mídia. “Daqui a seis meses você vai ver que todos continuarão juntos”, disse um dos interlocutores dos gestores. As eleições para o governo do Estado ocorrem em outubro de 2018. Todos sabem que a única chance da oposição é estar unida. Se isso vai ocorrer só o tempo dirá.

Mais Notícias

COMENTÁRIOS

  1. Avatar for Suetoni
    saulo tarso de Olivira

    a oposição é importante, e que seja responsável e tenha compromisso com nosso pais……………chega de tanta palhaçada

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *