Dois ministros de Temer visitam a Paraíba nesta semana

Blairo Maggi e Gilberto Kassab cumprem agenda no Estado em meio a turbulência política

Gilberto Kassab comanda a Ciência e Tecnologia e assinará convênios na Paraíba. Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados

Dois ministros do presidente Michel Temer (PMDB) visitam a Paraíba entre esta quinta (29) e sexta-feira (29). Eles vêm ao Estado justamente no pior momento político do mandatário maior da nação. O primeiro a desembarcar é o titular da Agricultural, Blairo Maggi. Ele estará em Campina Grande nesta tarde, onde participa de reunião com produtores rurais e políticos. Ele estará às 15h no Encontro Regional da Agricultura no auditório da Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep). A reunião é itinerante entre os estados brasileiros, e, neste mês de junho, será realizada em Campina Grande. Durante o encontro, o ministro também receberá entidades de classe e representantes do agronegócio para ouvir as demandas da região.

Maggi será conduzido, na Paraíba, pelo líder do governo na Câmara, deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP). De acordo com Ribeiro, o encontro serve para debater ações em prol do desenvolvimento das atividades do setor agrícola. “É com grande alegria que recebemos o ministro Blairo Maggi na nossa querida Campina Grande para participar desse importante encontro. Sem dúvida a agricultura é um dos grandes setores do nosso país e do nosso Estado e esse encontro de hoje é mais um passo que se dá em busca do desenvolvimento agrícola da Paraíba”, destacou o parlamentar. O ministro dará entrevista coletiva de imprensa que será realizada às 17h.

Nesta sexta-feira, o ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, cumprirá agenda em João Pessoa, durante a manhã. Ele vai participar da assinatura da autorização para a conversão das emissoras de AM para FM. Na sequência, participa de um almoço com empresários e lideranças políticas. Haverá também uma agenda solicitada por Kassab, enquanto presidente nacional do PSD, para um encontro reservado com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Os dois são do mesmo partido. Em seguida, seguem para Campina Grande Kassab, Cartaxo e Rômulo Gouveia, presidente estadual da sigla. O vice-prefeito, Manoel Júnior (PMDB), também integra a comitiva que vai participar do Maior São João do Mundo.

Em Campina Grande, o grupo vai visitar o camarote do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e, posteriormente, de outras lideranças aliadas. Romero e Cartaxo têm protagonizado uma briga por apoio dos partidos da base aliada para a disputa do governo da Paraíba, em 2018.

comentários - Dois ministros de Temer visitam a Paraíba nesta semana

  1. JOAO PAULO MARTINS Disse:

    ELES VEM A PARAIBA PORQUE SABEM QUE TEM OS APOIO DE AGNALDO RIBEIRO , CASSIO CU LIMA , LIRA , MARANHÃO E SEM FALAR DOS PUPILOS EFRAIM E CUNHA FILHO … LEMBREM QUE ESSES DOIS ESTÃO ATOLADOS EM DENUNCIA TAMBEM , QUE VERGONHA PARA O POVO DA PARAIBA. AS VEZES PENSO QUE A PARAIBA É UMA VERSÃO DO SUDESTE … LEMBREM QUERIDO POVO PARAIBANOS , O SUDESTE E PARTE DO SUL REGEITAM MUITA COISA DO NORDESTE E FALO ISSO POR CONHECIMENTO DE CAUSA… VAMOS EXPURGAR ESSES HIPOCRITAS QUE ESTÃO CONTRA O POVO TRABALHADOR

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *