Prévias: Estado terá ponto facultativo na manhã da quinta-feira

Foto: Rizemberg Felipe

O governo do Estado decretou ponto facultativo nas repartições estaduais durante a manhã da próxima quinta-feira (23). A liberação se dará por conta do desfile do bloco Muriçocas do Miramar, na noite da quarta-feira. A portaria publicada no Diário Oficial do Estado estabelece que o funcionamento das repartições deve ser iniciado ao meio-dia. A regra vale apenas para os profissionais lotados em João Pessoa. Foi estabelecido também um calendário de pontos facultativos para o período carnavalesco.

Confira:

· Dia 23 (quinta-feira) – facultativo até as 12 horas, na capital do Estado, em virtude do desfile do Bloco Muriçocas do Miramar e do Carnaval 2017, devendo ser preservado o funcionamento dos serviços essenciais;
· Dias 27 e 28 (segunda e terça-feira) – facultativos;
· Dia 1º (quarta-feira de cinzas) – facultativo até as 12h.

A portaria ainda determina que os veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, sejam recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo, após o término do expediente de sexta-feira (24) e liberados uma hora antes do início do expediente do dia 1º de março, quarta-feira de cinzas, e ainda que qualquer liberação excepcional seja precedida de autorização do Gabinete Militar do Governador, excetuando-se ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar e do Gabinete Militar ou que estejam a serviço deste.

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *