Fundac divulga lista de aprovados em processo seletivo

Foto: Francisco França

A Secretaria de Desenvolvimento Humano (Sedh) divulgou nesta sexta-feira (17) o resultado da avaliação dos títulos e convocação para a entrevista do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac). A lista está publicada no Diário Oficial do Estado, com a especificação das datas para a realização das entrevistas pelos candidatos aprovados na seleção. A duração dos contratos é de um ano, de acordo com exigência do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O processo seletivo visa o preenchimento de 300 vagas para contratação imediata e 100 para cadastro de reserva, na função de Agente Socioeducativo para as unidades de atendimento socioeducativo das Regionais I, II e III da Fundac, que correspondem aos municípios de João Pessoa, Lagoa Seca e Sousa. As vagas serão distribuídas no âmbito da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente, de acordo com os princípios da legalidade.

O resultado da primeira etapa – prova de títulos no Processo Seletivo Simplificado pode ser acessado através do link http://static.paraiba.pb.gov.br/2017/02/Diario-Oficial-17-02-2017.pdf. Conforme publicação do DOE do dia 28 de janeiro último, a segunda etapa do PSS, que consta das entrevistas, começa dia 6 de março, na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), de acordo com cronograma já publicado.

A seleção chegou a ser proibida pelo Tribunal de Contas, depois de denúncias de beneficiamento político de candidatos. Um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) foi firmado e, através dele, o governo do Estado se comprometeu com a realização de concurso público para substituir os profissionais contratados através do PSS.

 

6 comentários - Fundac divulga lista de aprovados em processo seletivo

  1. Lili Disse:

    Isso tá me cheirando a arrumadinho. Foi uma desordem total no momento de inscrição, candidatos estavam organizando a bagunça porque a instituição se mostrou incompetente a fazê-lo. Pessoas que faltavam documentos, e mesmo assim, podiam sair para buscar e entrar depois do horário… pessoas que chegaram depois das 18h no local e facilmente passavam pela cerca e realizavam a inscrição. Um absurdo de desorganização! Agora sai esse resultado questionável, sem mencionar individualmente a pontuação documento a documento. Eu, por exemplo estou totalmente apta e possuidora de todos os títulos, documentos, tudo certinho e completo, no entanto, fiz um mínimo de pontos! Denúncia ao MP já!

  2. fabio Disse:

    ola pessoal dei muita credibilidade a esse processo seletivo sai de campina grande para joao pessoa e paguei a passagem de um amigo.isso porque acreditei mas so queria uma explicaçao preenchi a ficha de escriçao para concorre a uma vaga em lagoa seca fui bem clara na escriçao e no envelope. pois sei seria menos concorrido mas o resultado foi mim colocarao para disputar uma vaga e joao pessoa e minha nota foi 7 mesmo tendo curso de vigilante e experiencia na carteia.muito estranho ou simplismento um erro?

  3. sandra Disse:

    acho que as pessoas que fizeram as escriçoes logo na primeira etapa n entraram na lista,é uma vergonha ta uma bagunça essa lista parece que foi analisado pelos uns analfabetos

  4. Genezia Maria Bessa Disse:

    Boa noite!
    Quero saber onde estar a lista com nomes dos PcD’s?
    Atenciosamente,
    Genezia Maria Bessa.

  5. fausto oliveira araujo Disse:

    bom dia queria uma resposta esse processo seletivo tenho muito ano de experiencia na area de segurança sou de paulista pe tenho experiencia com usuarios de drogas faço curso de direito minha nota foi 7 quero sabe que as pessoas que estão na lista vão ser chamada pra segunda etapa na lista fiquei na posição 297

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *