Fundac divulga lista de aprovados em processo seletivo

Foto: Francisco França

A Secretaria de Desenvolvimento Humano (Sedh) divulgou nesta sexta-feira (17) o resultado da avaliação dos títulos e convocação para a entrevista do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac). A lista está publicada no Diário Oficial do Estado, com a especificação das datas para a realização das entrevistas pelos candidatos aprovados na seleção. A duração dos contratos é de um ano, de acordo com exigência do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O processo seletivo visa o preenchimento de 300 vagas para contratação imediata e 100 para cadastro de reserva, na função de Agente Socioeducativo para as unidades de atendimento socioeducativo das Regionais I, II e III da Fundac, que correspondem aos municípios de João Pessoa, Lagoa Seca e Sousa. As vagas serão distribuídas no âmbito da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente, de acordo com os princípios da legalidade.

O resultado da primeira etapa – prova de títulos no Processo Seletivo Simplificado pode ser acessado através do link http://static.paraiba.pb.gov.br/2017/02/Diario-Oficial-17-02-2017.pdf. Conforme publicação do DOE do dia 28 de janeiro último, a segunda etapa do PSS, que consta das entrevistas, começa dia 6 de março, na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), de acordo com cronograma já publicado.

A seleção chegou a ser proibida pelo Tribunal de Contas, depois de denúncias de beneficiamento político de candidatos. Um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) foi firmado e, através dele, o governo do Estado se comprometeu com a realização de concurso público para substituir os profissionais contratados através do PSS.

 

2 comentários - Fundac divulga lista de aprovados em processo seletivo

  1. Lili Disse:

    Isso tá me cheirando a arrumadinho. Foi uma desordem total no momento de inscrição, candidatos estavam organizando a bagunça porque a instituição se mostrou incompetente a fazê-lo. Pessoas que faltavam documentos, e mesmo assim, podiam sair para buscar e entrar depois do horário… pessoas que chegaram depois das 18h no local e facilmente passavam pela cerca e realizavam a inscrição. Um absurdo de desorganização! Agora sai esse resultado questionável, sem mencionar individualmente a pontuação documento a documento. Eu, por exemplo estou totalmente apta e possuidora de todos os títulos, documentos, tudo certinho e completo, no entanto, fiz um mínimo de pontos! Denúncia ao MP já!

  2. fabio Disse:

    ola pessoal dei muita credibilidade a esse processo seletivo sai de campina grande para joao pessoa e paguei a passagem de um amigo.isso porque acreditei mas so queria uma explicaçao preenchi a ficha de escriçao para concorre a uma vaga em lagoa seca fui bem clara na escriçao e no envelope. pois sei seria menos concorrido mas o resultado foi mim colocarao para disputar uma vaga e joao pessoa e minha nota foi 7 mesmo tendo curso de vigilante e experiencia na carteia.muito estranho ou simplismento um erro?

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *