Legislativo 14:04

PTB se antecipa e faz reunião para traçar planos para 2018

Angélica Nunes

A Executiva estadual do PTB vai se reunir nesta sexta-feira (27), na sede do partido em João Pessoa, para fazer um balanço do processo eleitoral de 2016 e planejar estratégias para as eleições estaduais no próximo ano. Além de fechar com os filiados a manutenção da aliança da legenda com o PSB do governador Ricardo Coutinho, o presidente Wilson Santiago deverá anunciar o seu desejo de disputar uma vaga na Câmara Federal.

Para atender ao pai, o deputado federal Wilson Filho, que presidente o diretório de João Pessoa do PTB, deve ceder o espaço em Brasília e encarar a disputa por uma cadeira de deputado estadual. “Reconhecemos que o partido cresceu, mas precisa se expandir ainda mais na eleição futura e, para isso, iremos incentivar as candidaturas a deputados estadual e federal em todas as regiões do estado. Nosso objetivo é sair ainda mais forte regionalmente com uma bancada maior na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados”, destacou Wilson Santiago.

Outros temas também pautarão a reunião da Executiva, pondera o presidente, a exemplo do fortalecimento do PTB Mulher, do PTB Jovem, além de uma discussão voltada ao desenvolvimento e apoio aos projetos que interessam a Paraíba.

“É de extrema importância reunir os integrantes do PTB para discutir os rumos que a legenda irá tomar. Estamos vivenciando um novo momento e nosso partido tem um projeto para a Paraíba. Nossa intenção é lançar candidatos e integrar a chapa majoritária em 2018”, disse Wilson Filho.

Outros encontros – O presidente estadual do PTB disse ainda que vai propor durante a reunião a realização de encontros regionais permanentes como forma de fortalecer ainda mais o partido. “A partir desses encontros vamos identificar os projetos e desejos da maioria da população do Estado e assim, vamos trabalhar por dias melhores para o nosso povo”, afirmou.

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *