Executivo 13:58

Foto oficial de Michel Temer vira alvo de memes nas redes sociais

Angélica Nunes

O presidente Michel Temer (PMDB) cedeu às pressões de auxiliares e após oito meses na cadeira presidencial decidiu posar para a foto oficial à frente do Palácio do Planalto. O fotógrafo responsável pelo retrato foi Orlando Brito e a direção e produção ficou a cargo do publicitário Elsinho Mouco. Além da faixa presidencial, Temer aparece ao fundo com a bandeira do Brasil, com destaque para a frase “Ordem e Progresso”, pela primeira composta numa foto oficial de presidente da República, segundo Mouco.

Apesar da divulgação da foto, segundo reportagem da Folha de São Paulo, o presidente ainda não decidiu se a imagem vai para a galeria de presidentes.

O fato é que o sorriso não muito natural e a montagem considerada amadora foi o suficiente para que a divulgação da imagem, nesta quarta-feira (25/1), fizesse “pipocar” os memes pelas redes sociais. Confira abaixo a reação de alguns internautas no Twitter:

 

Nem a comparação com as fotos oficiais de outros ex-presidentes como Fernando Henrique Cardoso, Dilma Rousseff e Lula escapou da turma da internet.

 

Teve também quem se inspirasse na foto para expor como se sente momento.

 

E também quem aproveitasse a onda para provocar ainda mais o presidente…

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *