Marcos Vinícius reúne apoiadores e sacramenta: “está fechado”

whatsapp-image-2016-11-21-at-11-05-16

Registro da última reunião entre Marcos Vinícius e seus apoiadores. Foto: Divulgação

O vereador tucano Marcos Vinícius tem se mostrado muito confiante na conversa com colegas e jornalistas quando o assunto é eleição na Câmara Municipal de João Pessoa. Apesar do histórico de traições na Casa, ele ressalta que não é o caso. “Dialogamos com muita transparência com os vereadores do bloco que formamos. Todos estão conscientes da necessidade de mudança”, ressaltou, assegurando que o seu objetivo é buscar a unidade. Ele vai reunir os 16 apoiadores nesta quarta-feira (30), em novo café da manhã. Vinícius tem como adversário o atual presidente da Casa, Durval Ferreira (PP), que está no cargo há 10 nos.

Os aliados do tucano têm trabalhado para ampliar o número de apoiadores. A meta é chegar a 18, incluindo membros do governo e da oposição. Governista, Marcos Vinícius tem trabalhado o discurso de unidade, de que a Câmara Municipal é um poder independente. Apoiadores dele vão além, alegando que o parlamentar conseguiu o mais difícil: distensionar uma relação difícil entre os aliados do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), majoritários na Casa, e do governador Ricardo Coutinho (PSB). O prefeito, inclusive, com 16 dos 27 vereadores na base, procurou ouvir os aliados, mas não demonstra disposição de interferir no pleito.

Temos um mês até o pleito e um histórico de traições que os apoiadores de Marcos Vinícius asseguram que ficaram no passado.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *