“Pérolas aos porcos” é o nome do novo arranca-rabo na Assembleia

Daniella RibeiroA Assembleia Legislativa da Paraíba costuma servir de palco de grandes discussões, quase nenhuma republicana, é verdade. O episódio desta quarta-feira (16), envolvendo os deputados Tião Gomes (PSL) e Daniella Ribeiro (PP), não chega a ser singular, mas ultrapassou os limites do aceitável, com trocas de acusações e ofensas pessoais. Tudo começou com um discurso inflamado de Gomes, que se queixou do tratamento que teria sido dispensado a ele pela deputada Daniella Ribeiro.

A queixa de Tião Gomes era que a deputada Daniella Ribeiro teria usado espaço nas rádios de Campina Grande para tachá-lo de “bajulador do governador Ricardo Coutinho (PSB)”. Durante mais de cinco minutos de discurso, o parlamentar reagiu às declarações da parlamentar. As palavras de Daniella teria acontecido após o colega ter acusado os deputados de Campina Grande, o ex-ministro Aguinaldo Ribeiro (PP), irmão de Daniella, e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ex-governador, de serem responsáveis pela crise hídrica da cidade.

Bajuladores

Em nome disso, Gomes cobrou respeito com os colegas e chamou a deputada e o irmão de bajuladores. Aguinaldo de Dilma Rousseff (PT), quando era ministro das Cidades, e Daniella e família de Ricardo Coutinho. “Eu conheci a senhora na Granja Santana, bajulando o governador Ricardo Coutinho”, disse, se referindo ao tempo que a deputada apoiava o socialista. A reação de Daniella Ribeiro foi curta e cirúrgica. Em resposta, ela disse que precisaria de menos de um minuto para dar a resposta ao deputado.

A parlamentar cumpriu a promessa. Ela citou uma passagem bíblica em que Jesus compara pregar para pessoas que não têm interesse na palavra a jogar pérolas aos porcos. “Por isso, eu não vou fazer isso… jogar pérolas aos porcos”, disse a deputada, com voz pausada.

comentários - “Pérolas aos porcos” é o nome do novo arranca-rabo na Assembleia

  1. genezio Fernandes figueredo Disse:

    Esse Deputado, já é conhecido por suas ações. Eu não sei, por que, ele ainda não foi condenado, para perder o cargo de deputado e sair de vez da vida pública. Um deputado desse, que não trás nenhum benefício, para a população Paraibana. Espero que esses deputados que estão ao lado do governador, não sejam eleitos.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *