O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) divulgou vídeo nas redes sociais para tranquilizar os eleitores e, mais uma vez, esclarecer os mal-entendidos a respeito da equivocada polêmica sobre um suposto Acidente Vascular Cerebral (AVC). Na verdade, não existe nada disso. O parlamentar explica que foi acometido de uma “surdez súbita”, ocasionada por um espasmo. As interpretações equivocadas sobre o problema surgiram depois de uma outra postagem feita por ele, também nas redes sociais, na qual explica um diagnóstico inicialmente de labirintite registrado na semana passada. O parlamentar revela que depois de exames realizados, “o diagnóstico foi mudado para surdez subida. Para mim uma novidade, algo desconhecido. O que é então? No meu caso foi uma isquemia ou espasmo, um acidente vasculhar”. Estas duas últimas palavrinhas motivou a polêmica, que ele precisou publicar o vídeo para dirimir.
Confira o vídeo:
Confira a nota:
Boa tarde.Semana passada recebi, após náuseas, tontura, vomito e sudorese, um diagnóstico de labirintite. Ontem, após a realização de exames mais acurados, o diagnóstico foi mudado para surdez subida. Para mim uma novidade, algo desconhecido. O que é então? No meu caso foi uma isquemia ou espasmo, um acidente vasculhar, enfim. Já estou com a nova medicação, e espero recuperar a audição parcialmente afetada. Agradeço penhoradamente ao Dr Marcos Franca e toda a sua equipe, Dr Felipe Gadelha e a Dra Sheila.E Agradeço igualmente ao Dr. Giovanni Gomes e toda a equipe Nova Diagnóstico por Imagem. Nunca é demais repetir Osmar de Aquino: raramente morro. Estou bem, já livre dos desagradáveis sintomas.
2 comentários - Cássio divulga vídeo para negar AVC e diz que teve “surdez súbita”
Senador Cássio,
Desejo-lhes rápida melhoras! Você é forte o suficiente para ultrapassar esse momento, e tenho certeza que me breve voltará a estar em perfeita saúde.
Felicidades,
Ari lucena
Desejo-lhes rápidas melhoras! Você é forte o suficiente para ultrapassar esse momento, e tenho certeza que muito em breve voltará a estar em perfeita sáude.
Att,
Ari Lucena