Ricardo nega audiência com Temer e reforça críticas a Cássio

Não mais: Ricardo Coutinho divide a mesa com Michel Temer. Crédito: Rizemberg Felipe

Não mais: Ricardo Coutinho divide a mesa com Michel Temer. Crédito: Rizemberg Felipe

Sabe aquele dito popular de que “portador não merece pancada?”. Ele não foi reconhecido pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) ao saber da informação do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) de que estaria confirmada, para esta quarta-feira (9), a audiência do socialista com o presidente Michel Temer (PMDB). A informação do tucano tem como fonte o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima. Coutinho, por outro lado, nega o acerto e diz que não foi procurado ainda.

O governador se encontra em Brasília, onde cumpre extensa agenda entre ministérios e órgãos da Justiça. Tem reuniões confirmadas com os ministros Helder Barbalho, da Integração Nacional, e Fazenda, Henrique Meireles. A agenda do socialista incluiu ainda uma ida ao Supremo Tribunal Federal (STF), onde se encontraria com a ministra Carmen Lúcia e, se conseguir espaço, com o ministro Celso de Mello, este último relator da Ação Ordinária Cível (ACO).

“A informação certamente não chegará de quem trabalha para sabotar a Paraíba”, disse o governador, ao comentar o assunto. A polêmica em relação à reunião se estende desde que o governador recebeu uma ligação do cerimonial do Planalto informando que o pedido de encontro, protocolado em 24 de outubro, não ocorreria por falta de espaço na agenda. Procurada pelo blog, a assessoria de imprensa da Presidência da República explicou que ainda não há confirmação sobre o encontro, porém, eles confirmam que a agenda desta quarta-feira ainda não foi fechada e será disponibilizada no final da tarde.

3 comentários - Ricardo nega audiência com Temer e reforça críticas a Cássio

  1. Hilda Disse:

    Precisamos de união,sr Temer .Srs cheios de poder terreno,mas tudo muda.Por que não receber o governador?Fico desapontada,votei no senador Cássio,mas aprendi a admirar e respeitar o sr Ricardo Coutinho.Somos paraibanos e queremos o melhor para nossa cidade.Diálogo e salutar.

  2. Geraldo Disse:

    Esse governador merece todo nosso respeito homem sério trabalhador parabéns Ricardo admiro muito o senhor todo meu respeito. Esse sim tem trabalhado em prol do povo paraibano isso mesmo mantenha se afastado daquele que queria afundar o nosso estado cachorro mandado de Aécio neve.

  3. genezio Fernandes figueredo Disse:

    Porquê o Governador, crítica Cássio? O Senador Cássio, está tentando o encontro do Governador-Ditador, com o Presidente, porém,não deu certo o tão falado Encontro. Lembrem vocês que Cássio não é do PMDB, mas do PSDB.Voces e o Governador, deveriam criticar o pessoal do PMDB,como Maranhão e Manuel Junior e outros,que são aliados de Temer. Cássio não tem nada com isto, apenas o Ditador procura um culpado pelos seus erros.O GOVERNADOR nunca recebeu os comandos de greves.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *