Vídeo mostra que Alexia Dechamps realmente ataca nordestinos

alexia-dechampsTem posturas de algumas pessoas que só depõem contra elas. A atriz Alexia Dechamps decidiu voltar atrás dos comentários preconceituosos contra os nordestinos em sessão ocorrida na última terça-feira (25), na Câmara dos Deputados, para debater a legalização da vaquejada. Na oportunidade, olhando para os vaqueiros, ela teria dito em tom de irritação: “Calem a boca que nós já pagamos o Bolsa Família de vocês”. O caso foi denunciado no mesmo instante com pedido de repúdio pelo deputado federal alagoano Pedro Vilela (PSDB). A atriz negou tudo, ameaçou processar o deputado e garantiu que não havia um único vídeo no qual ela falasse de forma desrespeitosa contra os nordestinos. A máscara caiu.

Neste fim de semana, sites e redes sociais começaram a trazer um vídeo, com som ruim, é verdade, mas no qual é possível ver que a atriz argentina radicada no Brasil vocifera contra o público na sala, gritando que o dinheiro dela paga o Bolsa Família de muita gente no Nordeste e que muito brasileiro sabe disso. Um caso flagrante de preconceito, racismo e culto à eugenia. A atriz demonstra desconhecer as bases históricas em que se deu a formação do povo nordestino, a luta da região contra a seca e a pobreza e, sobretudo, os princípios básicos da economia. Afinal, Bolsa Família não é meio de vida, mas um socorro emergencial que todos prefeririam não receber. Confira o vídeo:

 

 

4 comentários - Vídeo mostra que Alexia Dechamps realmente ataca nordestinos

  1. tereza Disse:

    SE isto tivesse acontecido nos Estados Unidos ela seria extraditada.

  2. Eunice Disse:

    Essa mulher é uma ignorante , preconceituosa que só quis chamar atenção da mídia, visto que sua carreira está em decadência total. Eu nem sabia quem era está pessoa! Tive que procurar no Google.

  3. jose geraldo gomes Disse:

    quem é essa bosta, que teve uma oportunidade aqui no Brasil. ta se achando grande coisa, já teve seu minuto de fama, desaparece urgentemente idiota

  4. Cícero Disse:

    Essa Sra. Não tem moral alguma para discriminar os Nordestinos, já que a mesma, vendeu seu próprio corpo para uma revista masculina. E olhe que sem maquiagem, eu acho que a revista não venderia um exemplar dessa piranha. Pois na minha opinião, ela não passa de uma Baranga!!!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *