Em vídeo, atriz nega ataques a nordestinos e pede desculpas. Tire suas conclusões

A atriz Alexia Dechamps divulgou vídeo nas redes sociais no qual nega ataques aos nordestinos e pede desculpas. Ela diz ter sido mal interpretada pelo deputado alagoano Pedro Vilela (PSDB), que, na última terça-feira (25), durante sessão na Câmara dos Deputados para discutir a legalização das vaquejadas, fez discurso denunciando preconceito da artista. O parlamentar atribuiu a Dechamps, que estava no evento como convidada, a frase: “Calem a boca que nós já pagamos o Bolsa Família de vocês”. A agressão teria sigo dirigida aos vaqueiros que assistiam à discussão. Segundo ela, nada disso aconteceu, apesar de ter divulgado nota também nesta semana na qual não consegue disfarçar o preconceito com a população nordestina. Tire suas conclusões:

 

9 comentários - Em vídeo, atriz nega ataques a nordestinos e pede desculpas. Tire suas conclusões

  1. Vai se lascar sua cadela, ainda vou ti ver mais baixo do que vc já está, um dia vc vai se arrepender de tanto preconceito, vc deve ser quenga, vaca, e tudo mais desse deputado que lhe convidou, lá estava sendo votado o futuro da vaqueijada, mas em momento nenhum ouvi falar que as vacas assim como vc, pudesse opinar, vai lavar sua boca pra falar de nordestino, vc é uma atriz tão de quinta, que nunca vi nenhum trabalho seu, ou vc deve ser atriz de filme pornô, porisso nunca lhe vi, pq não me ocupo de ver merda.

  2. O Capeta II Disse:

    O que NUNCA saiu da sua boca foi uma rola sua vadia.

  3. josielma Disse:

    Mentirosa do caralho.e sua expressão de pouco caso.não é e hoje que nós nordestinos somos ofendidos por pessoas iguais a voçe..antes de pedir desculpa pra tirar o seu da reta.seja sincera com voçe mesma.
    Minha mae era sua fã ante de voçe cometer tal idiotice.mas e espero mesmo que voce termine o resto de seus dias sozinha,abandonada .voçe vai colher os frutos da humilhação que voçe fez todos os nordestinos passarem.e cuidem bem de sua lingua maldita.pois uma hora ela vai fazer voçe desejar nao ter nascido por estar sozihna entre tantos.

  4. WIGNA Disse:

    ta bom acredito em papai noel hahah …

  5. WIGNA Disse:

    ta bom acredito em papai noel hahah …

  6. Ulisses Disse:

    Eu acho que ela foi mal interpretada sim! Vi o vídeo e o que ela disse foi distorcido.

  7. Rubens Pedroso Disse:

    Parem de dar atenção a esses idiotas preconceituosos, não conheço essa mulher. Vá a merda com seu preconceito , ela e todos babacas que zobam de nordestinos; mas vem brincar carnaval em Olinda e Salvador. Passar as férias em Porto de Galinhas, nas praias baianas, sergipanas. …..

  8. Eliane Alves Silva Disse:

    nosso brasil ta passando por muitas dificuldades seja grande ou pequeno mas vamos combinar agredir nao resolve nada gente mesmo que tenhamos pouco estudo vamos botar as palavras certas pra nao magoar ninguem e muito chato ser agrecivo nao resolve nada oky fica a dica

  9. Abigail Bonfim Disse:

    A palavra nordestino não saiu mesmo não, a que saiu foi NORDESTE, RESPEITO é a única palavra que você tem que aprender. Talvez por nunca ter ouvido falar em RESPEITO é que você é a mais anônima entre as atrizes

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *