Eduardo Sergio e Wolney Cordeiro são eleitos presidente e vice do TRT

Foto: Divulgação/TRT

Foto: Divulgação/TRT

O Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) elegeu, nesta quarta-feira (26), os novos dirigentes para o biênio 2017/2018. As posses dos eleitos acontecerão na primeira quinzena de janeiro, em data a ser definida. A eleição foi conduzida pelo atual presidente, o desembargador Ubiratan Delgado, com a presença de todos os desembargadores. Em votação secreta e unânime, os desembargadores Eduardo Sergio de Almeida e Wolney de Macedo Cordeiro foram eleitos, respectivamente, presidente e vice-presidente e corregedor do Regional

“O Tribunal está em excelentes mãos e esta eleição demonstra, mais uma vez, a unidade desta Corte em torno de propósitos públicos e republicanos. Estamos à disposição para ajudar no que for necessário. A transição já vem sendo feita há muito tempo, mesmo informalmente e, agora, essa tarefa será executada com mais afinco”, disse o presidente do TRT13 ao anunciar o resultado da eleição.

O desembargador Eduardo Sergio de Almeida agradeceu a confiança dos colegas de bancada. “Farei tudo que estiver ao meu alcance para fazer uma administração a altura dos presidentes que me antecederam”, afirmou. O vice-presidente eleito, desembargador Wolney de Macedo Cordeiro também agradeceu aos colegas desembargadores a confiança e enfatizou a alegria em pertencer a um tribunal harmônico e solidário. “Assumo esse novo encargo como uma missão e não por nenhum sentimento de vaidade”.

Da redação, com assessoria

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *