Atriz ataca nordestinos: “Calem a boca que nós já pagamos o Bolsa Família de vocês”

alexia_dechamps

Foto: Wikipedia

A atriz Alexia Dechamps foi à audiência na Câmara dos Deputados nesta terça-feira (26) destinada à discussão sobre a regulamentação das vaquejadas. Estava lá para se opor ao esporte e, por tabela, defender os animais, posando de boa samaritana. O curso desta história, no entanto, não poderia ser pior. Durante o debate, ela atacou os vaqueiros presentes na sala. “Calem a boca que nós já pagamos o Bolsa Família de vocês”, disse a moça, nascida na Argentina e radicada desde a infância no Brasil. A declaração polêmica e de clara defesa da eugenia foi seguida de bate boca entre os presentes.

O deputado alagoano Pedro Vilela (PSDB) não controlou a irritação por causa do flagrante de desrespeito de Alexia Dechamps. “A convidada se virou para os vaqueiros que ali estavam e disse para que eles calassem a boca porque ela pagava o Bolsa Família do nordestino. Esse ato de preconceito não é apenas contra os vaqueiros, mas contra nós da bancada do Nordeste”, afirmou Vilela, cobrando respeito para com a população nordestina. Depois dele, aos berros, a atriz foi convidada a se retirar do recinto pelo deputado Betinho Gomes (PSDB-PE).

Revoltada com a reclamação pública do deputado alagoano, Alexia Dechamps reagiu cobrando, imaginem, respeito por ser “povo” e ser mais velha do que ele. Neste momento, Betinho Gomes, novamente aos gritos, cobrou do deputado Ricardo Izar (PP-SP), que contivesse a atriz, sua convidada. A modelo alagoana Maria Paula Maia repudiou a atitude de Alexia na Câmara. “Estou chocada. Além de completamente alienados, esse pessoal é extremamente preconceituoso e desrespeitoso”, disse a modelo em seu perfil no Instagram. O último trabalho de ‪‪Alexia Dechamps‬‬ na televisão foi em 2015, quando a atriz atuou na novela “Verdades Secretas”, da TV Globo.

5 comentários - Atriz ataca nordestinos: “Calem a boca que nós já pagamos o Bolsa Família de vocês”

  1. Maria Bernadete Oliveira Disse:

    Isso é uma idiota querendo aparecer, eu sou contra vaquejada, não gosto desse esporte acho brutal, mas nem por isso vou sair ofendendo as pessoas que gosta e defende, cada um teu seu ponto de vista e precisa ser respeitado, essa é a palavrinha mágica que está faltando em nosso mundo de hoje “RESPEITO”.

  2. cleidetomaz Disse:

    UMA PESSOA COMPLETAMENTE ALIENADA. VAI PROCURAR O QUE FAZER. POBRE INFELIZ.
    ACHO QUE FEZ ISTO PARA APARECER, JÁ QUE NINGUÉM SE LEMBRA DELA.
    UMA COMPLETA IDIOTA.

  3. saulo marinho Disse:

    Sou nordestino, também contrario a pratica da vaquejada embora falem em modernização sobretudo, no que se diz respeito a segurança do animais . E que ninguém ,,ninguém garante a segurança dos animais no momento da queda mesmo em pista de areia, é imprevisível as consequências da queda do animal , que pode ter o pescoço quebrado, pernas , patas etc. e o pior ter que acontecer os animal geralmente e sacrificado, nestas situações. E UM “ESPORTE” DE POUCOS E PARA POUCOS.
    Quanto a postura da ATRIZ Argentina,Alexia que possivelmente seja naturalizada Brasileira deve RESPEITO as pessoas sobretudo os mais humildes que residem no Nordeste.
    Porque ela não volta para suas origens , será que la´conseguiria emprego pelo menos, como atriz?

  4. Silvana Disse:

    modelo? feia e gorrrrrda………………………………..rsrsrsrsrsr

  5. Léo Mesquita Disse:

    vamos emancipar o Nordeste.
    Republica Federativa dos Estados do Nordeste.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *