De cabelo curto, Veneziano diz que seu tempo de cabeludo já passou

Veneziano (E), sem o tradicional cabelo longo, posa para fotos com André Amaral

Veneziano (E), sem o tradicional cabelo longo, posa para fotos com André Amaral

Depois de 15 anos de cabeleira farta, o deputado federal licenciado Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) apareceu nesta quarta-feira (19) de cabelos curtos, posando ao lado do deputado interino André Amaral (PMDB), que atualmente ocupa o cargo na condição de suplente. A foto do agora ex-cabeludo foi divulgada nas redes sociais por Amaral, durante visita do peemedebista ao colega, em Brasília, ocorrida um dia antes. A cabeleira avolumada era uma marca de Veneziano Vital desde a época de vereador na Câmara Municipal de Campina Grande.

“Eu já estava há muito tempo desejoso de cortar. Só não cortei antes da campanha porque havia, obviamente, uma natural identificação com o cabelo há mais de 15 anos, entendeu, então restava pouco tempo para que as pessoas se ambientassem com o Veneziano sem cabelo. Por isso, eu disse: vou passar a campanha e vou cortar. Eu já estava a fim de cortar. Ontem (terça), eu passei ali no meu barbeiro das antigas e pedi para ele meter a tesoura”, contou, entre risos, Veneziano Vital do Rêgo, que recentemente disputou a sucessão na prefeitura de Campina Grande, mas foi vencido pelo atual prefeito, Romero Rodrigues (PSDB).

Veneziano reconhece que o corte do cabelo põe fim a uma identificação antiga com a população, mas vê bônus na decisão. “Fica diferente, rejuvenesce. Cabelo grande é… eu vivi o tempo de cabeludo bem demais. Agora é voltar o tempo de estudante, de cabelo curto”, ressaltou. E acrescenta: “vou manter meu cabelo agora é curtinho. O tempo do cabeludo (eu) já vivi bem. Nunca me arrependi, nunca me atrapalhou. Houve momentos de provocações, fui absolvido pela própria população de que não mudava nada no meu comportamento”.

Ainda sobre o tamanho do cabelo, Veneziano disse que não dava para se imaginar com 70 anos usando cabelo grande e já era hora de mudar. “Vamos nos readaptar a essa nova realidade visual”, ressaltou. Veneziano se licenciou do cargo de deputado federal para se dedicar exclusivamente à disputa da prefeitura de Campina Grande. No seu lugar assumiu André Amaral. O parlamentar campinense volta ao cargo em novembro, porém, tem influído na indicação das emendas parlamentares. Segundo ele, tudo tem sido combinado de forma consensual com o seu suplente.

comentários - De cabelo curto, Veneziano diz que seu tempo de cabeludo já passou

  1. Maria Disse:

    Até que fim cortou aquele cabelo horrível vê se da próxima vez faça um corte moderno esse ficou feio fora de moda.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *