Cartaxo reintegra Diego Tavares e Zennedy à prefeitura

 

Diego e Maranhao

Diego Tavares foi um dos articuladores que facilitaram a composição do PSD com o PMDB do senador José Maranhão

Os dois coordenadores de campanha do prefeito reeleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), retornaram à prefeitura da capital. O anúncio foi confirmado na tarde desta sexta-feira (14). Com a decisão, Zennedy Bezerra volta a ocupar a titularidade da Secretaria de Articulação Política do Município, enquanto que Diego Tavares, que ocupou a pasta do Trabalho, Produção e Renda, foi designado para ocupar a Secretaria de Acompanhamento Governamental em Brasília.

Tavares explicou que recebeu a missão do prefeito Luciano Cartaxo de tentar agilizar a liberação de recursos de projetos e convênios pendentes em ministérios do governo federal, além de prospectar novas fontes de recursos para o Município. A crise que atinge o setor público no país, segundo ele, vai exigir esforços extras e muita criatividade para a superação das dificuldades. O prefeito tem depositado suas esperanças na bancada federal para conseguir mais recursos para a capital.

O prefeito tem evitado dar declarações sobre a nova reforma no secretariado. Ele explicou que vai conversar com os partidos aliados para a definição de nomes, mas apresentou que a reforma mais ampla deve ocorrer apenas no ano que vem.

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *