Eduardo Cunha apanha de velhinha no aeroporto

O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), foi agredido por uma velhinha no aeroporto Santos Dumont, no Rio, nesta quarta-feira (12). A agressão foi filmada por várias pessoas que acompanhavam o desembarque do ex-deputado. Enquanto um grupo gritava “ladrão” e “pega ladrão”, uma senhora, ao saber que se tratada do peemedebista, começou a persegui-lo. O ex-parlamentar empurrava as bagagens e tentou se apressar, mas foi alcançado pela mulher.

Nesta quinta-feira, o juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato na primeira instância, retomou o processo que corria no Supremo Tribunal Federal (STF) contra o ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ). A ação penal trata da existência de contas na Suíça, em nome do ex-parlamentar. Como o STF já havia aceitado a denúncia, Moro apenas vai continuar o julgamento do caso, a partir de onde o processo parou na Suprema Corte.

 

comentários - Eduardo Cunha apanha de velhinha no aeroporto

  1. JOSE MARCOS DE ALMEIDA Disse:

    Operação lava jato sob o comando do Ministério público e a policia Federal estar condenando todos os envolvidos com corrupção do dinheiro público, estendendo na esfera Federal Estadual e Municipal trazendo o pais a limpo

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *