Candidatos falam da expectativa para o debate da Cabo Branco

Os candidatos ao cargo de prefeito de João Pessoa se mostram otimistas em relação ao debate da TV Cabo Branco, nesta quinta-feira (29). Todos divulgaram mensagens nas redes sociais convocando a militância para assistir e, inclusive, fazer festa nas imediações da afiliada da Rede Globo. “É o debate mais importante”, reforça Charliton Machado (PT). Já  o prefeito e candidato à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD), fala da importância do espaço para a apresentação de propostas. A candidata Cida Ramos (PSB) usou seu perfil, no Facebook, para mandar um recado aos seus eleitores: “Não perca a última rodada de propostas para João Pessoa”.

Cida Ramos (PSB)

cida-ramos

“Não perca a última rodada de propostas para João Pessoa, hoje, no debate da TV Cabo Branco! Acompanhe, às 22h30, através do canal 7 na TV aberta.
#PraCegoVer Cida olhando para frente usando uma camisa rosa. Sobre a imagem está escrito “Debate entre os candidatos, ao vivo, 29.09, 22h30, TV Cabo Branco”

 

Luciano Cartaxo (PSD)

luciano-cartaxo_debate

“O debate é sempre um momento oportuno para prestar contas do trabalho realizado e apresentar propostas. Como último de uma série de sete já ocorridos em outros veículos de comunicação, será mais uma oportunidade para o eleitor refletir sobre quem reúne trabalho e experiência para seguir transformando João Pessoa. De nossa parte, vamos seguir fazendo uma campanha limpa, com respeito aos adversários e, principalmente, à população”.

 

Professor Charliton (PT)

charliton-debate

“Vamos fazer um bom debate, um debate à altura. Espero que os candidatos não se fechem numa forma de debater apenas ideias entre eles, numa lógica de confronto pessoal. O debate da TV Cabo Branco é o mais importante, que tem a maior amplitude diante do eleitorado e que está na fase final das definições dos indecisos. É decisivo para mudar ou consolidar uma campanha. É importante para grandes viradas”.

 

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *