Imagens mostram momento em que manifestantes picham a sede do PMDB

O PMDB da Paraíba liberou nesta segunda-feira (5) as imagens do circuito interno de TV que mostram o momento em que os manifestantes chegam à frente da sede do partido, na avenida Duarte da Silveira, em João Pessoa, e inicial a pichação do prédio. O ato aconteceu no início da noite deste domingo (4). As imagens serão repassadas para a polícia.

O vídeo mostra as pessoas chegando, portando faixas. Em uma delas, lê-se “Temer jamais”. Um grupo interdita a rua enquanto outro usa spray para pichar as paredes. Foram arremessadas pedras também contra a estrutura, quebrando vidros da fachada. Também foram jogados ovos nas paredes e colocados papéis higiênicos na nas portas.

Depredação PMDB2

Os manifestantes protestam contra o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), que foi substituída no comando do país pelo agora presidente da República Michel Temer (PMDB). Os peemedebistas paraibanos votaram integralmente pela aprovação do impedimento da gestora, tanto na Câmara dos Deputados, quanto no Senado.

O tesoureiro do PMDB da Paraíba, Antônio Souza, chegou a acusar o PT de ter orquestrado o ato em frente ao partido. A presidente da sigla petista, na Paraíba, Giucélia Figueiredo, rebateu as acusações, alegando que o ato é fruto da revolta popular com o que ela chama de “golpe”. Nas imagens, a maioria dos manifestantes está de cara limpa e pode facilmente ser identificada.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *