Executivo 18:42

Nelson Lira será o vice na chapa de Charliton Machado em João Pessoa

IMG-20160705-WA0012

Nelson Lira já foi vereador de João Pessoa

Empresário do ramo de combustíveis, ex-presidente do Botafogo-PB e ex-vereador da capital. É com essas credenciais que Nelson Lira Filho será apresentado pelo PT, nesta quarta-feira (6), como pré-candidato a vice na chapa que será encabeçada pelo petista Charliton Machado para a disputa da prefeitura de João Pessoa. O empresário é sobrinho do senador Raimundo Lira (PMDB) e chegou a assumir vaga na Câmara da capital em 2009, quando o então vereador e hoje prefeito de João pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), renunciou ao mandato para assumir a vaga de vice-governador, quando o hoje senador José Maranhão (PMDB) assumiu o governo, após a cassação de Cássio Cunha Lima (PSDB).

O anúncio será feito durante solenidade no Hotel Xênius, às 10h, com a participação de dirigentes, deputados estaduais e federais do partido, além de pré-candidatos a vereador e da militância petista. Charliton Machado enfatizou que o anúncio do vice mais uma vez demonstra a vontade do partido de estar presente na disputa majoritária, e que o PT segue forte nesta decisão. “Estamos mantendo a mesma linha que foi usada para a homologação do meu nome, que culminou com o Encontro Municipal realizado no dia 28 de junho. Foi ponderado o que seria melhor para o partido e para a população de João Pessoa”.

Machado garante que os petistas não vão abrir mão da pré-candidatura, que, além do desejo de chegar ao poder, na capital, tem o objetivo de defender o legado petista. Ele critica o prefeito Luciano Cartaxo, que foi eleito pelo PT, mas deixou o partido após os escândalos de corrupção na Petrobras, que respingaram nas lideranças do partido. O pré-candidato do PT garantiu que a chapa majoritária do partido será competitiva. “Temos história e temos militância. Sabemos a nossa capacidade”, ressaltou. Charliton Machado foi o primeiro entre os pré-candidatos a prefeito de João Pessoa a definir o vice para a disputa.

Mais Notícias

COMENTÁRIOS

  1. Avatar for Suetoni
    francisci ramo

    sou militante do seu partido nessa segunda não esqueça de perguntar aos seu adversarios porquer eles abriram mãos dos seus cargos que lhe oferece um remuneração total de 17000 mil reais fora as vantagem como fazer qualquer tipo de saude em todo país do mundo sem nenhum custo por um cargo que lhe oferece apenas um salario de 1600 mil reais e ser uma pessoa que vai viver no anonimato e sem nenhuma vantagem eu quero que voce explique porquer o senhor fez esta trocar que acordo foi esses que voes fizeram voces antes eram candidatos direpente voces trocarem uma candidatura de gestou para ser um simples vice o povo quer saber e entender

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *