Sem garantia de pagamento, Antônio Barros e Cecéu cancelam show em CG

A dupla de forrozeiros Antônio Barros e Cecéu postou mensagem nas redes sociais na tarde desta terça-feira (28) anunciando que não vai mais tocar no “Maior São João do Mundo”, em Campina Grande. Eles seriam a principal atração da noite. Na nota, os artistas afirmaram que não aceitaram a proposta de subir ao palco para receber o cachê apenas depois da apresentação. A praxe entre os artistas de maior renome é receber antes do show. No início do mês também houve o cancelamento do show das “Coleguinhas”.

Antonio Barros e Cecéu

A dupla pede aos fãs que compartilhem a mensagem, alegando que, apesar da previsão do espetáculo na programação do São João de Campina Grande, houve apenas conversações, sem nenhuma “definição contratual e legal sobre esse anúncio”, o que é bastante preocupante. Com a ausência da dupla, a prefeitura divulgou como atração principal para a noite o show da dupla “Solteirões”. Curiosamente, a falta de contrato também foi alegada pelos empresários de Wesley Safadão, durante a polêmica dos altos cachês.

Dentro da programação desta terça, na Pirâmide, a animação vai ser por conta das apresentações de Andorinha, Hugo Sanfoneiro e Firma Milionária. Já no Palco de Zé Lagoa os forrozeiros contam
com a participação de Pepysho Neto, Diomedes Filho e Carlos Perê. Os trios Almirantes do Forró, Estrela do Forró e Taboca se apresentam na Palhoça de Seu Vavá, enquanto que na Palhoça de Zé Bezerra a agitação vai ficar a cargo dos trios Andorinha e Gaviões do Nordeste, além da Banda Forró Campina.

O blog entrou em contato com a Coordenação de Comunicação da prefeitura, mas não houve resposta até a publicação desta matéria.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *