Estela Bezerra não descarta saída de Ricardo Coutinho do PSB

A deputada estadual Estela Bezerra não descarta a saída de todo o grupo liderado pelo governador Ricardo Coutinho do PSB. A insatisfação surgiu por causa do posicionamento nacional da sigla, que orientou a bancada federal a votar favoravelmente ao impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) tanto na Câmara quando no Senado. Para a deputada, a sigla precisa corrigir nacionalmente o seu curso e voltar à “defesa do socialismo e do campo progressista”.

Foto: Francisco França

Foto: Francisco França

A debandada, no entanto, Estela reforça, só ocorrerá em caso de punições impostas pela Executiva Nacional por causa da posição dos socialistas paraibanos, que têm participado de manifestações contra o que chama de “golpe parlamentar”. Partiu de um deputado socialista, Jeová Campos, o requerimento para a sessão na Assembleia que receberá Dilma Rousseff na Paraíba. A deputada diz que até agora não houve manifestação nacional em relação a censura. “Continuamos no partido, mas esperando que ele corrija o seu curso”, pontuo Estela Bezerra.

2 comentários - Estela Bezerra não descarta saída de Ricardo Coutinho do PSB

  1. Carlos Nery Disse:

    Eu aconselharia todos correrem para o Partido da DILMA, o PT, afinal, são amigos….

  2. Assis Silva Disse:

    Vocês do PSB da Paraíba deveriam ter vergonha de abandonar um partido simplesmente por não apoiar um governo ladrão, corrupto e mentirosa, o socialismo que vocês defende é uma bandeira diferenciada, até com uma ética na política, agora defender PT? infelizmente eu não voto nesse partido nem para vereador .

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *