Secretário de Cartaxo se solidariza com João Azevedo por desgaste

A guerra agora é psicológica. Um dia depois de o PSB ter oficializado a retirada de João Azevedo da disputa da prefeitura de João Pessoa, o socialista ganhou, acreditem, a solidariedade dos adversários. Falando em nome do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), o secretário de Articulação Política do município, Zennedy Bezerra, saiu em defesa do agora ex-adversário. “Era desnecessário para a biografia de João Azevedo o desgaste imposto pelo governador Ricardo Coutinho que, segundo informações de bastidores, retirou a candidatura dele por inabilidade política. Lembra o que foi feito com o ex-prefeito Luciano Agra, lá em 2012, quando foi impedido de disputar a reeleição”, alfinetou.

zennedy

Mantendo-se no ataque, Bezerra ainda alegou que mesmo os argumentos oficiais para a retirada da pré-candidatura de João Azevedo também desgastam a gestão socialista no Estado e fortalecem a de Cartaxo. O secretário de Articulação Política da capital lembra que o secretário de Infraestrutura foi lançado como nome do PSB que melhor representava o modelo de gestão socialista, o grande tocador de obras, entretanto, segundo a carta-renúncia, foi puxado novamente para o governo para acudi-la. “Isso só demonstra a fragilidade do tal modelo socialista e também que Ricardo Coutinho demorou para dar respostas efetivas ao combate à crise econômica”, enfatizou.

Como resposta ainda às críticas dos socialistas de que João Pessoa precisa “ser salva”, o secretário recorre às promessas feitas nesta quarta-feira (27) pelo prefeito Luciano Cartaxo, que apresentou um cronograma com a previsão de entregar 50 obras na capital até o aniversário da cidade, no dia 5 de agosto. Entre elas, são citadas as Três Lagoas, a Lagoa e o Parque Solon de Lucena, além de escolas, praças e unidades de atendimento de saúde. Os socialistas se reúnem no início da noite desta quarta-feira para decidir quem vai assumir a disputa pela prefeitura de João Pessoa, após a saída de João Azevedo do páreo.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *