Efraim Filho coloca nome à disposição para a disputa em João Pessoa

Deputado federal, presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Fundos de Pensão e no desempenho do seu terceiro mandato na Câmara dos Deputados. É com essas credenciais que o deputado federal Efraim Filho (DEM) tem se colocado como opção para a disputa da prefeitura de João Pessoa. O seu partido, ele reforça, apesar de ter um vereador na base de apoio ao prefeito Luciano Cartaxo (PT), não dá apoio ao governo petista.

Efraim Filho na instalação da CPI

Efraim Filho na instalação da CPI

A situação do DEM em João Pessoa não é muito cartesiana. Enquanto o vereador Bosquinho apoia o prefeito, o também vereador Lucas de Brito se coloca no sentido oposto, como um dos maiores críticos da gestão. A situação fez com que Brito cobrasse da direção do partido uma posição mais forte e oficial, que veio nas declarações de Efraim Filho. “Até por coerência, já que somos críticos ao governo do PT no plano nacional, não poderia ser diferente aqui”, disse.

Ao falar sobre candidatura, Efraim Filho trata de dizer que ele não é a única opção do partido, que poderá, sim, investir no nome do vereador Lucas de Brito para a disputa, mas também não descarta uma composição com o PSB do governador Ricardo Coutinho. Na visão do democrata, o socialista será o principal cabo eleitoral no ano que vem e quem tiver o apoio dele chegará no pleito reforçado. “Temos até o próximo ano e vamos analisar os cenários”, ressalta.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *