Ricardo e uma bancada para chamar de sua na Câmara de João Pessoa

Um deputado acostumado a acompanhar as agendas do governador Ricardo Coutinho (PSB) confessou ao blog que uma hora dessas vai ter que se acotovelar com os vereadores de João Pessoa nas agendas do gestor paraibano. E não é para menos. Oficialmente não há uma bancada fiel ao governador na Câmara Municipal, mas, na prática, a coisa começa a mudar. Uma prova disso é a medalha Cidade de João Pessoa, aprovada nesta quarta-feira (26) por unanimidade nas Casa.

Foto: Francisco França

Foto: Francisco França

A proposta da comenda foi do vereador Djanilson da Fonseca, o Faca Cega, que tem trocado as agendas do prefeito, das quais era habitué, para acompanhar as inaugurações feitas pelo governador Ricardo Coutinho. Foi assim na entrega da Escola Técnica Estadual, em Mangabeira, e da Central de Polícia, em Geisel. Ele ainda pretende entregar a medalha ao gestor durante a inauguração do Trevo das Mangabeiras, previsto para segunda-feira (31).

O repórter-fotográfico do Jornal da Paraíba, Francisco França, tem registrado a presença em bloco dos vereadores acompanhando as agendas do governador. A foto que publicamos nesta matéria foi tirada na entrega da Central de Polícia e nela estão Djanilson (PPS), Zezinho do Botafogo (PSB) e Sérgio da SAC (PSL). Em outra está até o suplente de vereador Eduardo Carneiro (sem partido), que é cotado para assumir a Secretaria de Turismo de João Pessoa. Ou seja, vem bancada por aí.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *