Conteúdo 13:42

Cerveja Itaipava vai estampar fotos de Eduardo Campos nas suas latinhas

As cervejarias estão acostumadas a prestar homenagens a festas tradicionais, muitas delas patrocinadas por elas. Carnaval, São João, etc., compõem a lista das festividades favoritas das empresas. O Grupo Petrópolis, detentor da marca Itaipava, decidiu ir além: vai estampar nas latinhas que circulam em Pernambuco a foto do ex-governador do Estado, Eduardo Campos (PSB), falecido em acidente aéreo no dia 13 de agosto do ano passado.

Eduardo CamposCErveja

Além da foto, as latinhas trarão a frase “não vamos desistir do Brasil”, dita por ele durante entrevista à Rede Globo e que foi tratada informalmente como um slogan de campanha em 2014, quando Campos figurava entre os candidatos à Presidência da República, contra Dilma Rousseff. Ele foi substituído pela companheira de partido, Marina Silva, que figurava como vice na chapa. A fundadora da Rede ficou em terceiro lugar na disputa.

Na justificativa, a cervejeira lembra a importância do socialista para a instalação da empresa em Pernambuco. Eduardo completaria 50 anos no próximo dia 10.

Veja a nota:

“O Grupo Petrópolis reconhece a importância de Eduardo Campos, enquanto Governador do Estado de Pernambuco, para a implantação de nossa unidade em Itapissuma. Durante as tratativas, a admiração pelo Governador se estendeu à família. E nesse momento, atendendo a uma ideia de pessoas próximas a ele. O Grupo desenvolveu uma lata especial de Itaipava, com tiragem limitada, que homenageia o ex-governador.”

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *