Ninguém se perde na volta pra casa

Teste! 12345678909aaaaaa

Recorrendo à velha máxima de que “ninguém se perde na volta pra casa”, dou início a mais um desafio no Jornal da Paraíba, exatamente cinco anos depois de ter abraçado um projeto que me levou para uma longa temporada no Recife, onde editei política no Diario de Pernambuco. Uma experiência positiva, mas só completada com o retorno para João Pessoa, cidade que aprendi a amar e de onde não pretendo sair tão cedo.

Maquina

Completo também pelo retorno ao jornal que vi crescer, após a expansão editorial para todo o estado. Estava na primeira equipe do JP, em 2001, a partir de quando minha história de amor e dedicação a esse jornal teve início. Por isso, volto para abraçar um projeto que visa traçar um link entre a plataforma física, de papel, do periódico, e a virtual, no www.jornaldaparaiba.com.br.

Volto para cumprir a missão de informar, sempre levando em consideração a relevância das notícias para o leitor, bem como a repercussão dela na vida de quem nos motiva a buscar a melhor informação, a manchete do dia. Em tempo, gostaria de agradecer ao empresário Eduardo Carlos e ao superintendente da Rede Paraíba, Guilherme Lima, pelo crédito e a oportunidade. Pretendo retribuir a confiança com muito esforço para que o leitor do Jornal da Paraíba esteja sempre bem informado.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *