Projeto McCartney é atração neste sábado no café da Usina Cultural

Waldir Dinoá

The McCartney Project é o show que Waldir Dinoá faz neste sábado (02) em João Pessoa. O repertório, com 29 músicas, reúne canções da época dos Beatles, do grupo Wings e da carreira solo de Paul McCartney.

O show, com duração de duas horas e meia, será apresentado às 21h no café da Usina Cultural da Energisa, no bairro de Tambiá.

Waldir Dinoá não é só um fã dos Beatles. É um estudioso do trabalho do quarteto e também da carreira solo de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr.

Ele já apresentou The McCartney Project no Recife e agora está trazendo o show para João Pessoa.

Segundo Dinoá, o conceito do projeto é o mesmo em que se baseiam os shows que Paul McCartney vem realizando há mais de dez anos em suas turnês ao redor do mundo. Não faltarão homenagens a John Lennon e George Harrison, garante Waldir Dinoá.

No show, Dinoá, que toca baixo, guitarra e teclado, é apoiado por quatro músicos: Duda Jorge (guitarra e baixo), André Casimiro (guitarra), Nuno Mello Jr. (teclados) e Edu Montenegro (bateria).

No repertório, ele próprio destaca clássicos compostos por Paul na época dos Beatles (como “Let it Be” e “Get Back”), do grupo Wings (como “Band on the Run” e “Jet”) e na carreira solo (como “Coming Up”).

Aos fãs dos Beatles, Waldir Dinoá avisa: “we’re gonna have a party!”.