Conteúdo 15:40

Vereador de Campina Grande usa sessão para elogiar Juliette, do BBB21, após não ter voto de aplauso discutido

Impedido de fazer um voto de aplauso à paraibana Juliette Freire, do BBB21, o vereador Rostand Paraíba (PP) usou o tempo de suas explicações pessoais na sessão desta quinta-feira (8) para elogiar a conterrânea.

“Nossa amiga que tá no BBB falando muito bem da nossa cidade, do nosso São João e do cuscuz que a gente come”, destacou Rostand.

Como a sister é natural de Campina Grande, uma homenagem do legislativo campinense não é nada menos do que esperada.

Segundo o parlamentar, o documento foi protocolado na quarta (7). A intenção dele era de que o pedido fosse votado hoje. Mas, foi surpreendido no decorrer da reunião virtual, quando viu que o requerimento não estava na pauta do dia.

De acordo com o presidente da casa legislativa, vereador Marinaldo Cardoso (Republicanos), a homenagem não entrou em votação porque Rostand Paraíba já havia protocolado matérias de maior interesse da comunidade.

O fato é que Rostand ficou inconformado e ainda chegou a insistir para que o pedido fosse votado. Como percebeu que não seria atendido, desencadeou uma série de elogios para a Juliette.

Depois da discussão, ele usou o tempo de suas explicações pessoais para elogiar a paraibana mais uma vez.

Por fim, Marinaldo tranquilizou o colega sobre o voto, que deve acontecer na próxima terça-feira (13), e também declarou torcida para a conterrânea.

“Estamos torcendo por Juliette […]. O pessoal do Pedregal me pedindo que vote [em Juliette], é todo mundo votando lá”, finalizou.

Vereador de Campina Grande usa sessão para elogiar Juliette, do BBB21, após não ter voto de aplauso discutido

TAGS:

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *